Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2015

LAVA JATO NA TRANSPOSIÇÃO

Será que o JAPONES da FEDERAL vem pescar nesta SECA, TUBARÃO em SOBRAL ???? Precisamos passar este país a limpo . Sem esquecer de nossa princesa . Mas em Sobral existe DESVIO ? Se a CPI do SAAE sair ficará provado que NÃO, não é ? Quem não tem o TEMER, não deve TER MEDO de CPI .
O japonês também tá ferrado.

JERI AO ANOITECER


Foto de Jose Carlos Dias Carneiro Filho.

DESTAQUES DAS ÚLTIMAS NOVIDADES

  • foto prontaFaça este repelente de insetos:100% natural e um lindo objeto decorativo!Veja….
  • foto prontaO comercial de Natal que está emocionando o mundo… Impossível não derramar uma lágrima! Veja….
  • foto prontaO que esse homem faz, você não vai acreditar!!! UM GRANDE TRUQUE DE MÁGICA….
  • foto prontaInfusão de alho e canela ajuda a emagrecer e combater diabetes e retenção de líquido ! Veja…
  • foto prontaPERDA DE PESO RÁPIDA – DERRETA A GORDURA DA BARRIGA COM DUAS COLHERES DESTE XAROPE POR DIA! VEJA….
  • foto prontaEssa torta de liquidificador sem glúten é super fácil e muito saudável – TUDO O QUE A GENTE QUER! Veja….

  • Dilma convida ministro do Supremo para jantar e recebe resposta à altura



    09/12/2015

    O jantar no Planalto foi oferecido por Dilma à todos os ministros do STF na data de hoje em homenagem ao dia do advogado. Um dos ministros, Marco Aurélio de Mello, deu uma resposta bastante imprevisível ao convite:

    “NÃO IREI EM RESPEITO AO PAGADOR DE IMPOSTOS A QUEM DEVO PRESTAR CONTAS”

    Continuando: ‘A leitura que o cidadão comum faz é péssima. É como se o Supremo estivesse sendo cooptado, não considero adequado’, disse o ministro.

    O ministro entende que o povo pode ver com maus olhos um jantar entre a presidente e todos os ministros do STF juntos.

    As informações são do Blog do Josias, UOL

    POLÍCIA FEDERAL LULA

    A Polícia Federal expediu mandado para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja intimado a prestar depoimento na Operação Zelotes sobre o suposto esquema de compra de medidas provisórias editadas em seu governo e no da presidente Dilma Rousseff. O mandado 6262 é do dia três de dezembro e define o comparecimento do ex-presidente na próxima quinta-feira, dia 17, na sede da Polícia Federal em Brasília. O esquema de compras da MPs foi revelado pelo “Estado” em série de reportagens.

    A determinação para a intimação é assinada pelo delegado Marlon Oliveira Cajado dos Santos, responsável pelas investigações da Operação Zelotes, e datada do dia 1º de dezembro. No documento, o delegado justifica que Lula deverá prestar esclarecimentos sobre “fatos relacionados ao lobby realizado para a obtenção de benefícios fiscais para as empresas MMC Automotores, subsidiária da Mitsubishi no Brasil, e o Grupo CAOA (fabricante de veículos Hyundai e revendedora das marcas Ford, Hyundai e Subaru), bem como outros eventos relacionados a essas atividades”.

    Lula assinou as medidas provisórias 471/2009 e 512/2010 que estão sob suspeita de ter sido compradas por esquema de corrupção que envolve lobistas e montadoras de veículos que se beneficiaram de prorrogação de incentivos fiscais definidas por essas normas.

    O filho mais novo do ex-presidente, Luís Claudio Lula da Silva, recebeu R$ 2,5 milhões da Marcondes & Mautoni, consultoria contratada pelas duas montadoras para fazer o lobby pelas MPs, por meio de sua empresa, a LFT Marketing Esportivo. Há suspeitas de que o dinheiro seja pagamento pela edição das normas.

    A PF instaurou novo inquérito para aprofundar as investigações sobre os pagamentos feitos a Luís Claudio após identificar que o trabalho que diz ter prestado à Mautoni se resumiu a cópia de material produzido na internet, em especial o site Wikepedia.

    O depoimento de Luís Claudio também não foi considerado convincente pela PF e pelo Ministério Público, para quem ele não conseguiu explicar a razão de ter recebido o pagamento milionário. Os sócios da consultoria, Mauro e Cristina Marcondes, estão presos pela PF e a Justiça já acatou denuncia contra os dois.

    O ex-ministro Gilberto Carvalho também é alvo das investigações sobre a suposta compra de MPs. As investigações se concentram no período em que ele era chefe de gabinete do ex-presidente Lula. E-mails indicam relação de proximidade dele com o lobista Mauro Marcondes. Luís Claudio e Gilberto Carvalho tem negado envolvimento no esquema de compra de MPs, assim como a MMC. A CAOA não tem se manifestado sobre o assunto.

    Até o momento, a Justiça aceitou denúncia do Ministério Público contra 16 pessoas suspeitas de participar do suposto esquema de compra de medidas provisórias acusadas pelos crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, organização criminosa e extorsão.
    Fonte: Msn Notícias