Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2024

SOBRAL: VEREADOR CAMILO MOTOS(PSB) FOI VÍTIMA, NESTE SÁBADO, 10, DE ARRASTÃO DE ASSALTANTES EM SUA CASA, NO BAIRRO BOA VIZINHANÇA.

Bandidos levam R$50 mil e vários celulares, de pessoas presentes na casa do vereador Camilo Motos. 

Camilo Motos fez boletim de ocorrência na Delegacia de Sobral.

Polícia Civil procura os assaltantes. 

pesar o falecido da senhora Maria de Lourdes Melo Rodrigues, ocorrido neste sábado (10).

O velório está acontecendo na grutinha do bairro alto do Cristo.

O sepultamento será no final da tarde deste sábado.

Enviamos a nossa solidariedade à família enlutada.

quatro cearenses estão entre as vítimas do avião que caiu na tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo. O acidente deixou 61 mortos.

Os cearenses mortos no acidente são os empresários Raphael Bohne, Wlisses Dutra, Regiclaudio Freitas e Thiago Almeida Paula. 

Wlisses e Regiclaudio são sócios de uma empresa de venda de materiais de construção no município de Limoeiro do Norte, a cerca de 200 quilômetros de Fortaleza. Raphael possuía uma empresa na capital cearense, especializada na venda de cerâmicas e porcelanato. Já Thiago Almeida Paula era natural de Fortaleza, mas morava em Mossoró (RN). 

Os três empresários estavam no Paraná, para participar de uma convenção de vendedores de produtos da empresa Ghel Plus, que produz pias, válvulas e lixeiras. A empresa é sediada no município de Ampére.

Os cearenses pegaram o voo que saiu do aeroporto de Cascavel às 11h58 com destino a Guarulhos (SP). Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o voo ocorreu dentro da normalidade até as 13h20, mas a partir das 13h21 a aeronave não respondeu às chamadas da torre de São Paulo, nem declarou emergência.

O #CidadeAlerta teve acesso a mensagens trocadas entre pilotos de outros aviões em local próximo ao da queda do voo 2283 em Vinhedo (SP). Os pilotos relataram acúmulo de gelo nas aeronaves e conversaram sobre a torre de controle ter negado a baixa de altitude dos aviões por conta da situação.Gelo na janela

Piloto 35 anos

Foi confirmada a identidade do comandante do avião que caiu nesta sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo, deixando 61 mortos. Danilo Santos Romano, de 35 anos, era apaixonado por aviação, com 10 anos de experiência e não tinha nenhum antecedente que justifique a queda da aeronave por falta de preparo para o voo. 



Em nota, a Ghel Plus lamentou o ocorrido e afirmou que outros participantes da convenção estavam no avião.

"Com muita tristeza informamos que nesta hora o nosso empenho está voltado a prestar apoio aos familiares das vítimas que estão entrando em contato com o nosso grupo", publicou a empresa.

Fonte de notícias: G1