Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Câmara Municipal de Sobral Dia do Funcionário dia 28 fica transferido para o dia 01 (sexta-feira) de novembro de 2019. conforme Portaria 651/2019 de 23 de Outubro . Dia também religioso de todos os santos

Câmara Municipal de Fortaleza aprova Permissão na Comissão de Constituição e Justiça- CCJ para ensino de Ideologia de Gênero nas Escolas de Fortaleza.

 * Vereadora Priscila Costa alerta: O projeto é de autoria do Vereador do PC do B, Evaldo Lima, e atende interesse do Sindicato Sindiute. Hoje, a emenda que foi  acrescida ao projeto que proibia ideologia de gênero nas escolas foi derrubada, aprovando assim, a permissão do ensino da ideologia de gênero nas escolas De Fortaleza.
*
* Projeto assinado por Elmano de Freitas, Acrísio Sena, Fernando Santana e Moysés Braz, tem por objetivo inibir e proibir manifestações religiosas (diga-se cristãs), sob pena de prisão e multas. Com texto enganoso, pretende por exemplo: proibir evangelização a pretexto de ser tratada como forma de coação ao indivíduo. por favor, oremos por eles tb.

Operação Lava-Jato

VERGONHOSO E MUITO TRISTE PARA O BRASIL

Rosa Weber não decepcionou os seus pares: Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes e vota pelo fim da prisão em segunda instância.
A ministra também fez a alegria infame do advogado Kakay, que defende inúmeros réus condenados pela Operação Lava Jato.
 Dias Toffoli, em plena sessão, não se conteve e traduziu o seu sentimento em relação a decisão de Rosa: “Belíssimo voto”, vociferou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Kakay comemorou: “Acho que agora levamos essa”.
Lewandowski, por sua vez, assim que a sessão foi interrompida, abraçou a ministra, feliz, realizado.
E Gilmar, foi de encontro aos advogados dos inúmeros réus condenados pela Operação Lava Jato. Entre eles, Kakay.
Trocaram algumas palavras.
É possível imaginar o que disseram.
Estavam exultantes, como que celebrando o triunfo.