Governador afirma que obra será "diferencial" para garantir hub em Fortaleza.
Pesquisar este blog
segunda-feira, 29 de junho de 2015
ASSALTANTE É LINCHADO EM SOBRAL
Um indivíduo não identificado tentou roubar um carro na manhã de sábado dia 27 de junho de 2015 na Av. Dr. José Arimateia Monte e Silva, bairro Campo dos Velhos, nas proximidades da Estação do Metrô(VLT), mais o roubo foi frustrado, algumas pessoas que estavam nas proximidades observando a ação do meliante chegaram juntos e começaram a “linchar o acusado”.
Uma composição da Guarda Municipal passava pelo local e acionou a polícia, o acusado preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil para a realização dos procedimentos legais.

MAIORIDADE PENAL
Acaba-se de aprovar a redução da maiorida penal para 16 anos nos crimes hediondos, lesão corporal seguida de morte e homicídio doloso.

Acaba-se de aprovar a redução da maiorida penal para 16 anos nos crimes hediondos, lesão corporal seguida de morte e homicídio doloso.
CÂMARA APROVA NOVA PROPOSTA DE REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL
Vinte e quatro horas depois de ver rejeitada a redução da maioridade penal para crimes hediondos e graves, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), conseguiu aprovar à 0h50 desta quinta-feira (02) uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) mais branda costurada por ele com seus aliados.
Após manobra apelidada pelos deputados governistas de “pedalada regimental” e mais de cinco horas de discussão sem manifestantes, mas com direito a dedos em riste e medidas procrastinatórias por parte dos partidos da base do governo, os parlamentares aprovaram por 323 votos a favor, 155 contra e 2 abstenções proposta que determina que jovens com mais de 16 e menos de 18 anos sejam punidos como adultos quando praticarem crimes hediondos, homicídio doloso (com intenção de matar) e lesão corporal seguida de morte.
O texto também determina que os criminosos dessa faixa etária cumprirão pena em unidades específicas que devem ser construídas por União e Estados. Líderes do PSD, do PHS e do PSC apresentaram a emenda aglutinativa que acabou retirando da proposta rejeitada anteriormente pelo plenário o tráfico, a tortura, o genocídio, o roubo com causa de aumento de pena (como uso de arma) e a lesão corporal grave. “Eles foram derrotados porque a maioria da população quer isso”, afirmou Cunha após a votação. “Não há o que contestar. Estamos tranquilos com a decisão tomada”, disse o presidente da Câmara.
Maioridade Penal: Em Protesto, Políticos Querem Ser Presos No Lugar De Menores
-
Diante da votação do projeto que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos, deputados federais e estaduais do PT, PSOL e PCdoB, em vários estados, decidiram unir forças a fim de pressionar o Congresso a rejeitar a nova lei.
“Reunimo-nos em assembleia com representantes de vários dos nossos diretórios e tomamos uma decisão. Já entramos em acordo com a Justiça e eles aceitaram”, disse a senadora gaúcha Maria do Rosário, do PT.
“Vamos ficar presos por tempo indeterminado. A justiça liberará alguns menores que cumprem medidas sócio-educativas em troca de que eles sejam bons meninos, frequentem a escola, façam a lição de casa e escovem os dentes todos os dias, antes de dormir”, disse entusiasta a deputada.
“Vamos ficar presos todos os dias, sem direito nem mesmo à visita íntima, apenas para provar aos fascistóides conservadores da nossa sociedade que os menores cometem crimes apenas por falta de oportunidades. E agora que estarão livres e irão à escola, se tornarão pessoas melhores”, completou Rosário.
Outra entusiasta da ideia é a deputada federal pecedobista Jandira Feghali.
“Fui a primeira a dizer sim a essa ideia”, pululou de alegria a deputada fluminense, ao ser abordada pelo nosso jornalismo destemido.
“Eu até havia conversado por telefone com minha irmã, Laerte, e apesar de ela ter gostado da ideia, não pôde aderir por conta de trabalho, afinal, não dá pra fazer a revolução sem dinheiro, não é?”, completou a parlamentar.
Jandira disse que alguns dos menores infratores que serão soltos poderão trabalhar como jovens aprendizes em seu restaurante, na zona sul do Rio de Janeiro.
“Tenho certeza de que eles ganharão boas gorjetas como garçom e cumim, mais até do que se tivessem roubando no calçadão de Copacabana”.
O deputado Jean Wyllys disse que vai selecionar os jovens para estudar e residir em sua casa durante o período de detenção:
“São todos jovens de boa procedência, perfeitos para fazer a sociedade quebrar a cara. Vamos sambar na cara dos fundamentalistas com estilo!!!”, afirmou Wyllys.
Vários outros parlamentares elogiaram a iniciativa, como o deputado estadual fluminense Marcelo Freixo, do PSOL.
Além desses, outros parlamentares menos ridículos irão para as celas dentro de alguns dias. Mas para que as casas legislativas não fiquem sem representantes das legendas, apenas uma parcela deles participarão dessa iniciativa.
Mulher Que Protestava Nua Contra Redução Da Maioridade Leva Dedada De Menor
BRASÍLIA – Uma ativista que protestava na tarde de ontem contra a proposta de redução da maioridade penal, em Brasília, protagonizou um episódio tragicômico.
A mulher, que só foi identificada pelo nome de Dolores, protestava, juntamente com algumas, amigas com os seios à mostra e palavras de ordem pintadas no corpo.
Quando posava para fotógrafos de vários jornais, Dolores disse que
“senti uma dedada no meu cu e, quando virei para pegar o agressor, ele me disse que era de menor”.
Foi aí que começou o impasse.
“Como a atitude dele de me dar uma dedada com o dedo médio da mão direita era um estupro em potencial, já que tal dedo representa nada mais, nada menos que uma rola, não vi outra opção senão chamar a polícia para prendê-lo.”Ela explica que hesitou por um momento, “já que sabemos que a polícia não tem o devido preparo para atender vítimas de violência contra a mulher do sexo feminino, pois a cultura do estupro na sociedade ocidental tende a culpar a vítima nesses casos de estupros em potencial.”
Superada a dúvida a respeito da providência a ser tomada, Dolores procurou a polícia, que prontamente pediu identificação do agressor que, por sua vez, deu sua identidade ao policial comprovando ter apenas 17 anos de idade.
“O policial ainda tentou conduzir ele (o menor) para a viatura, mas eu intervi, dizendo que ele era de menor e eu sou contra a responsabilidade criminal de menores.”
Uma amiga de Dolores, no entanto, discordou e pediu a condução do jovem para delegacia.
“Não podemos ser coniventes com esse machismo”, declarou, o que gerou um impasse insolúvel entre as presentes, já que umas defendiam a punição do “estuprador em potencial”, enquanto outras defendiam a imputabilidade do menor.Um jovem universitário que assistia a cena declarou que “se ela estivesse vestindo roupas, o menor não teria dado a dedada nela.”
A declaração gerou revolta entre todas as presentes, que finalmente chegando em um consenso, pediram que o mesmo fosse preso em flagrante pelo crime de misoginia.
O universitário, que não teve sua identidade revelada, foi conduzido à delegacia, onde se encontra preso até o presente momento à disposição da justiça.

Estudantes e ativistas de todo país começam a chegar em Brasília e iniciam acampamento para impedir a votação da Redução da Maioridade Penal, que deverá ser votada nessa terça-feira, no Congresso Nacional.
AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E COMBATE ÀS ENDEMIAS
A Presidente Dilma Rousseff mandou publicar decreto regulamentando a Lei do Piso dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias.
A lei institui piso salarial de R$ 1.014 PARA A CATEGORIA.
Com a nova lei, fica vetada a contratação temporária ou terceirizada de agentes comunitários de saúde e agentes comunitários, “salvo na hipótese de combate a surtos epidêmicos”.
O novo piso deve beneficiar cerca de 260 mil agentes comunitários de saúde, além de 63 mil agentes de combate a endemias do País.
Para o deputado federal Odorico Monteiro (PT) significa uma grande vitória. O parlamentar brigava por isso desde os tempos em que foi secretário da Saúde de Quixadá e Sobral e da equipe do Ministério da Saúde (primeiro governo Dilma). Para Odorico, saúde preventiva é o melhor remédio em todos os sentidos.
A lei institui piso salarial de R$ 1.014 PARA A CATEGORIA.
Com a nova lei, fica vetada a contratação temporária ou terceirizada de agentes comunitários de saúde e agentes comunitários, “salvo na hipótese de combate a surtos epidêmicos”.
O novo piso deve beneficiar cerca de 260 mil agentes comunitários de saúde, além de 63 mil agentes de combate a endemias do País.
Para o deputado federal Odorico Monteiro (PT) significa uma grande vitória. O parlamentar brigava por isso desde os tempos em que foi secretário da Saúde de Quixadá e Sobral e da equipe do Ministério da Saúde (primeiro governo Dilma). Para Odorico, saúde preventiva é o melhor remédio em todos os sentidos.
Estado Islâmico chega a Jerusalém prometendo matar cristãos
Folheto com ameaças dá prazo até o final do mês
EI chega a Jerusalém prometendo matar cristãos
Este ano o mês de Ramadã, sagrado para os muçulmanos,está sendo marcado por uma série de atentados e ameaças por parte do Estado Islâmico em diferentes partes do mundo.
Ignorado pela grande mídia, o surgimento de um panfleto com o símbolo do Estado Islâmico em plena Jerusalém assusta. O material escrito em árabe foi espalhado na porção oriental de Jerusalém, reivindicada pela Autoridade Palestina como sua capital.
A mensagem é clara. Todos os cristãos árabes vivendo na porção ocidental de Jerusalém, devem sair de lá até o final do Ramadã ou serão mortos. Segundo a imprensa israelense atualmente cerca de 12.000 árabes cristãos vivem na capital.
Divulgado apenas por alguns sites judeus, a notícia alarmante surge no mesmo dia em que o Papa deu sua bênção para que a Autoridade Palestiniana se torne uma nação independente.

Panfleto do EI
O Vaticano ignora a realidade que existem milhares de cristãos árabes em Israel e que sempre desfrutaram de liberdade religiosa. Mesmo assim nunca se manifestou sobre as ameaças que são feitas àqueles cristãos que vivem nas cidades palestinas.
A comprovação de um Estado Islâmico na Palestina – nome que assina os panfletos – mostra que as ameaças dos jihadistas de invadir Israel podem estar cada vez mais perto de se concretizarem.
Existem registros de jovens que saíram da Palestina para se juntar ao Estado islâmico nos últimos anos. No ano passado,foguetes foram lançados de Gaza contra Israel durante a guerra.
Bandeiras com símbolos do EI foram vistas no Monte do Templo em Jerusalém em meados de 2014.
No início deste mês, um vídeo do grupo extremista, mostra o lançamento de um ataque a partir da Faixa de Gaza contra o povo israelense. Movimentações militares nas Colinas de Golan, que marcam a fronteira do norte de Israel com o sul da Síria – dominada pelo EI – mostram que extremistas estão acampados a poucos quilômetros da fronteira. Com informações de Times of Israel e Jewish Press
Este ano o mês de Ramadã, sagrado para os muçulmanos,está sendo marcado por uma série de atentados e ameaças por parte do Estado Islâmico em diferentes partes do mundo.
Ignorado pela grande mídia, o surgimento de um panfleto com o símbolo do Estado Islâmico em plena Jerusalém assusta. O material escrito em árabe foi espalhado na porção oriental de Jerusalém, reivindicada pela Autoridade Palestina como sua capital.
A mensagem é clara. Todos os cristãos árabes vivendo na porção ocidental de Jerusalém, devem sair de lá até o final do Ramadã ou serão mortos. Segundo a imprensa israelense atualmente cerca de 12.000 árabes cristãos vivem na capital.
Divulgado apenas por alguns sites judeus, a notícia alarmante surge no mesmo dia em que o Papa deu sua bênção para que a Autoridade Palestiniana se torne uma nação independente.
Panfleto do EI
O Vaticano ignora a realidade que existem milhares de cristãos árabes em Israel e que sempre desfrutaram de liberdade religiosa. Mesmo assim nunca se manifestou sobre as ameaças que são feitas àqueles cristãos que vivem nas cidades palestinas.
A comprovação de um Estado Islâmico na Palestina – nome que assina os panfletos – mostra que as ameaças dos jihadistas de invadir Israel podem estar cada vez mais perto de se concretizarem.
Existem registros de jovens que saíram da Palestina para se juntar ao Estado islâmico nos últimos anos. No ano passado,foguetes foram lançados de Gaza contra Israel durante a guerra.
Bandeiras com símbolos do EI foram vistas no Monte do Templo em Jerusalém em meados de 2014.
No início deste mês, um vídeo do grupo extremista, mostra o lançamento de um ataque a partir da Faixa de Gaza contra o povo israelense. Movimentações militares nas Colinas de Golan, que marcam a fronteira do norte de Israel com o sul da Síria – dominada pelo EI – mostram que extremistas estão acampados a poucos quilômetros da fronteira. Com informações de Times of Israel e Jewish Press
BRASIL ALVO DO ESTADO ISLÂMICO
Fotos chocantes: conheça as piores atrocidades cometidas pelo Estado Islâmico no Iraque e na Síria http://r7.com/3GvK
NOTICIAS.R7.COM
EMERGÊNCIA NO CEARÁ EM 44 MUNICIPIOS
Governador Camilo Santana decreta situação de emergência em municípios da Zona Norte
No último dia 24 de junho de 2015 o governador Camilo Santana decretou Situação de Emergência em 44 municípios do Ceará. São situação anormal caracterizada como situação de emergência, as áreas dos municípios do Estado do Ceará afetadas pela seca. Dentre os municípios em estado de emergência estão os municípios Barroquinha, Bela Cruz, Cariré, Graça, Meruoca, Mucambo, Pacujá, Reriutaba, Santana do Acaraú, São Benedito, Varjota. São municípios da Zona Norte em estado de emergência.
RG NOVA COM O CHIP DESDE 2011
Troca do RG pela nova identidade com chip começa no próximo dia 17
Publicidade DA AGÊNCIA BRASIL
De acordo com o Ministério da Justiça, os moradores de Brasília, Rio de Janeiro e Salvador serão os primeiros a receber as cartas. As cidades de Hidrolândia (GO), Ilha de Itamaracá (PE), Nísia Floresta (RN) e Rio Sono (TO) também fazem parte do projeto piloto, e o início da convocação terá início ainda no primeiro semestre.
A nova identidade foi lançada em dezembro, mas o período de transição de governo atrapalhou o início do processo de troca. Segundo o Ministério da Justiça, os cartões das pessoas selecionadas já estão prontos, pois foram feitos com base nos cadastros repassados pelos Estados.
O ministério também informou que os cidadãos escolhidos para a troca do documento foram escolhidos aleatoriamente pelos Estados. A estimativa é que este ano 2 milhões de brasileiros façam a substituição.
O RIC é um cartão magnético, com impressão digital e chip eletrônico, que incluirá informações como nome, sexo, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade e assinatura, entre outros dados. O Ministério da Justiça estima que a substituição da carteira de identidade será feita, gradualmente, ao longo de dez anos.
A emissão do RIC em 2011 será custeada pelo Ministério da Justiça, por isso, a pessoa não precisará pagar pela troca. Segundo o ministério, o investimento no primeiro ano será de cerca de R$ 90 milhões.
| Divulgação/PF | ||
| Proposta para a nova carteira de identidade, chamada RIC |
CONCURSO INSS 2015/16
AUTORIZADAS 950 VAGAS DE TÉCNICO E ANALISTA

A espera terminou. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi autorizado nesta segunda-feira, dia 29, a realizar o seu concurso.
Conforme o artigo 4º da portaria nº 251, publicada no Diário Oficial da União (DOU), o INSS poderá preencher 950 vagas, sendo 800 de técnico do seguro social, de nível médio, e 150 de analista do seguro social, para graduados em Serviço Social.
A autarquia tem até seis meses para publicar o edital, o que não deverá demorar para ocorrer, tendo em vista a grande carência de pessoal do instituto.
O cargo de técnico proporciona remuneração inicial de R$ 4.620,91, e o de analista, de R$ 7.504,45.
CONSELHO TUTELAR DE SOBRAL ELEIÇÃO
CANDIDATOS ELIMINADOS DA ELEIÇÃO
O motivo seria a ausência dos mesmos no processo de capacitação, que ocorreu no último dia 22 de junho no Centro de Educação a Distância. Segundo a presidente do CMDCA, a participação dos candidatos era obrigatório no edital, com carga horária mínima de 75%. Não houve perdão para quem “não compareceu”. Foram eliminados os seguintes candidatos:
1. Flavia Maria de Vasconcelos
2. Francisco Julio de Araújo júnior
3. Jardel Batista Monção
Segundo Valéria Sousa, o ministério público está ciente das decisões do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Ressaltar que com a eliminação dos três candidatos, a lista que era de 24 concorrentes, ficou agora com apenas 21 candidatos. Confira a Lista:
RIO ACARAÚ SOBRAL
O Rio Acaraú, que passa pelo município de Sobral e cidades vizinhas, atualmente chama atenção por não haver mais água corrente em muitos de seus trechos.
A população sobralense em um futuro bem próximo deverá estar em estado de alerta para o uso consciente da água que ainda resta no rio.
As imagens foram tiradas em um local conhecido como ''passagem molhada de Bonfim'' que dá acesso à localidade de Purpurema.
As imagens foram tiradas em um local conhecido como ''passagem molhada de Bonfim'' que dá acesso à localidade de Purpurema.
Além de moradores de Purpurema, habitantes de Salgado dos Machados, Estreito e Pedra Branca estão há mais de uma semana sem serem abastecidos com água.
Cacimbas estão sendo feitas pelos próprios moradores no leito do rio para tentarem tirar o precioso líquido.
SANTO GRAAL EM DIETA
Coma ISSO e chega de dietas:
Milagroso Fitoterápico Que Reduz Até 15 kg em 4 Semanas Chega ao Brasil
Diversas celebridades perderam uma grande quantidade de gordura corporal com esta dieta milagrosa. A eliminação por ervas é clinicamente comprovada por limpar todas impurezas do seu corpo e derreter a gordura sem prejudica-lo. Continue lendo e você irá descobrir porque criamos esta reportagem especial.
Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural "GojiPro". O composto fitoterápico feito a partir do extrato de Purpura Bacca, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% da população.
Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. GojiPro revelou ser capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.
"A comunidade científica já o considera como um grande avanço no campo da nutrição, GojiPro é, sem sombra de dúvida, a dieta do futuro, já que combina economia e eficiência"
As substâncias ativas de GojiPro são uma fonte importante de antioxidantes, que além de proporcionar a queima de gordura corporal, a transforma em energia e melhora o nível de disposição, condicionamento físico e saúde de seus usuários
Os resultados de testes indicam que GojiPro ajuda a:
- Perder até 15 kg em 4 semanas.
- Combate a Celulite.
- Eliminar as toxinas indesejáveis..
- Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças
Testando GojiPro:
Uma investigação das substâncias ativas da Purpura Bacca pôs a indústria de perda de peso em estado de alerta, já que o produto se converteu em uma verdadeira febre. Para obter mais informações a respeito dos efeitos de GojiPro, nossa equipe entrou em contato com GojiPro, e com a ajuda de nossa fotógrafa, Vitória Dias, decidimos testar o produto.
Leia a história de Vitória Dias, que precisava perder 9 kilos por aconselhamento médico.
Desde minha infância tive problemas com meu peso, o efeito sanfona sempre esteve em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que havia tido muitas decepções durante meus 32 anos que nem sequer ler a respeito da investigação e sabendo que a empresa possuia uma garantia de devolução de dinheiro me faziam pensar de maneira positiva.
Primeira Semana:
Fiz o pedido na página do produto GojiPro, e quando recebi o pacote, comecei atomar GojiPro todos os dias.
Já na primeira semana o efeito era visível; sem alterar muito meus hábitos alimentares e minha rotina diária, perdi 4 kilos, quase não acreditava e foi quando resolvi levar o experimento a sério.
Segunda Semana:
Com 4 kilos a menos e uma disposição que nunca antes havia tido, comecei a fazer caminhadas e perdi mais três kilos.
Terceira Semana:
Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais 2 kilos. Apesar de chegar na minha meta de perder 9 kilos, segui tomando a mesma dose e entrei na quarta semana.
Quarta Semana:
Na quarta semana já me sentia uma mulher nova, que começava a usar a roupa que até então estava guardada no armário, e perdi mais três kilos. No total,perdi 12 kilos e ganhei uma grande quantidade de energia; Meu médico não conseguia acreditar no que estava vendo.

Vitória Dias – Antes e depois de GojiPro
Minha Conclusão: se você tem dúvidas quanto aos efeitos desta dieta, precisa experimentar por si mesmo, mas comigo ela funcionou. Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente.
De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de GojiPro foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.
Milagroso Fitoterápico Que Reduz Até 15 kg em 4 Semanas Chega ao Brasil
Perder 7 kg de gordura por semana enquanto ganha músculos comendo ISTO. Os médicos dizem que é o "Santo Graal" da perda de peso...
Atualizado em 18/6/201511/1/2015. Reportagem: Vitória Dias.
Nos últimos dois meses nossos leitores estão enlouquecidos por um produto natural de dieta que vêm ajudando pessoas ao redor do mundo todo a perder gordura corporal. Este produto teve destaque em vários programas de TV.Diversas celebridades perderam uma grande quantidade de gordura corporal com esta dieta milagrosa. A eliminação por ervas é clinicamente comprovada por limpar todas impurezas do seu corpo e derreter a gordura sem prejudica-lo. Continue lendo e você irá descobrir porque criamos esta reportagem especial.
Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural "GojiPro". O composto fitoterápico feito a partir do extrato de Purpura Bacca, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% da população.
Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. GojiPro revelou ser capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.
"A comunidade científica já o considera como um grande avanço no campo da nutrição, GojiPro é, sem sombra de dúvida, a dieta do futuro, já que combina economia e eficiência"
As substâncias ativas de GojiPro são uma fonte importante de antioxidantes, que além de proporcionar a queima de gordura corporal, a transforma em energia e melhora o nível de disposição, condicionamento físico e saúde de seus usuários
Os resultados de testes indicam que GojiPro ajuda a:
- Perder até 15 kg em 4 semanas.
- Combate a Celulite.
- Eliminar as toxinas indesejáveis..
- Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças
Testando GojiPro:
Uma investigação das substâncias ativas da Purpura Bacca pôs a indústria de perda de peso em estado de alerta, já que o produto se converteu em uma verdadeira febre. Para obter mais informações a respeito dos efeitos de GojiPro, nossa equipe entrou em contato com GojiPro, e com a ajuda de nossa fotógrafa, Vitória Dias, decidimos testar o produto.
Leia a história de Vitória Dias, que precisava perder 9 kilos por aconselhamento médico.
Desde minha infância tive problemas com meu peso, o efeito sanfona sempre esteve em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que havia tido muitas decepções durante meus 32 anos que nem sequer ler a respeito da investigação e sabendo que a empresa possuia uma garantia de devolução de dinheiro me faziam pensar de maneira positiva.
Primeira Semana:
Fiz o pedido na página do produto GojiPro, e quando recebi o pacote, comecei atomar GojiPro todos os dias.
Já na primeira semana o efeito era visível; sem alterar muito meus hábitos alimentares e minha rotina diária, perdi 4 kilos, quase não acreditava e foi quando resolvi levar o experimento a sério.
Segunda Semana:
Com 4 kilos a menos e uma disposição que nunca antes havia tido, comecei a fazer caminhadas e perdi mais três kilos.
Terceira Semana:
Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais 2 kilos. Apesar de chegar na minha meta de perder 9 kilos, segui tomando a mesma dose e entrei na quarta semana.
Quarta Semana:
Na quarta semana já me sentia uma mulher nova, que começava a usar a roupa que até então estava guardada no armário, e perdi mais três kilos. No total,perdi 12 kilos e ganhei uma grande quantidade de energia; Meu médico não conseguia acreditar no que estava vendo.
Vitória Dias – Antes e depois de GojiPro
Minha Conclusão: se você tem dúvidas quanto aos efeitos desta dieta, precisa experimentar por si mesmo, mas comigo ela funcionou. Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente.
De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de GojiPro foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.
MAIORIDADE PENAL 29/06/2015
Caso a redução da maioridade penal seja aprovada amanhã pela Câmara dos Deputados, governo promete barrá-la no Senado apoiando proposta do tucano José Serra, que amplia o tempo de internação de infratores
O governo Dilma tem mais uma batalha no Congresso Nacional. O plenário da Câmara deve votar amanhã a PEC 171/93, que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos em caso de crimes hediondos. Contrário à medida, o Planalto traçou uma estratégia dupla: na Câmara, esvaziar a sessão e evitar que seja atingido quórum mínimo. Caso a PEC seja aprovada mesmo assim, barrá-la no Senado.
Líder do governo na Casa, José Guimarães (PT) nega, porém, que o governo tenha jogado a toalha. De acordo com ele, a base aliada trabalha para evitar que a redução seja aprovada na Câmara.
Guimarães ressalva, no entanto, que a proposta defendida por Dilma Rousseff é a do senador oposicionista José Serra (PSDB-SP), que estende o tempo de internação de adolescentes infratores sem reduzir a maioridade penal. “Nosso caminho é alterar o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), ampliar o período de internação e endurecer a pena de quem alicia menores”, explica o parlamentar.
Se for aprovada na Câmara nesta terça-feira, a PEC segue para o Senado, onde precisará de 3/5 dos votos antes de ser apreciada em segundo turno nas duas casas. Só depois é que o texto é submetido à sanção da mesa diretora do Congresso.
Caso emendas sejam acrescidas, elas também vão requerer aprovação de 3/5 dos votantes no Senado (49 votos) e na Câmara (308 votos). Por se tratar de emenda constitucional, o Planalto não terá o poder de veto.
Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) disse que a votação da PEC será concluída nesta semana. Se não for possível votá-la amanhã, a medida retorna à pauta na quarta e na quinta-feira, prazo limite dado pelo presidente. Cunha assegura que a Câmara estará voltada unicamente para o tema.
Propostas
Duas propostas sobre a maioridade penal tramitam no Senado hoje.
A primeira é de autoria de José Serra e relatoria do líder do Planalto na Casa, José Pimentel (PT). Segundo o petista, o projeto do tucano é “o que melhor dialoga com o que já existe de acúmulo no Senado sobre o assunto”.
O apoio do governo federal à proposta de Serra, que não modifica a Constituição e ainda mira nos aliciadores, já havia sido manifestado pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (PT). AGÊNCIA CÂMARA
Deputados comemoram aprovação da redução da maioridade em comissão especialDe autoria do senador Aloysio Nunes (PSDB), a segunda proposição atribui à promotoria da Infância do Ministério Público o poder de decidir se adolescentes acima dos 16 anos serão ou não julgados como adultos em caso de crimes hediondos.
Para Eunício Oliveira (PMDB), que subscreve a proposta de Nunes, trata-se de uma posição “intermediária” num debate polarizado não apenas entre base e oposição, mas entre Câmara e Senado. Entre os que subscrevem o texto, estão Agripino Maia (DEM) e Randolfe Rodrigues (Psol).
NÚMEROS
87%
das pessoas aprovam redução da maioridade, segundo Datafolha
21
votos a seis foi o placar da proposta de redução na comissão especial
Saiba mais
Na votação da Comissão Especial da Câmara para debater a PEC 171/93, no último dia 17, um grupo de manifestantes conseguiu impedir a votação do relatório do deputado e Laerte Bessa (PR). A votação acabou acontecendo a portas fechadas.
A União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) conseguiram um salvo-conduto no Supremo Tribunal Federal para que 19 de seus diretores possam acompanhar a sessão de terça.
Apesar da ameaça de recorrer ao Supremo caso a PEC seja aprovada, dois ministros da Corte, Marco Aurélio Mello e Teori Zavascki, já se manifestaram contra a tese da inconstitucionalidade. Outros dois, Dias Toffoli e Luís Roberto Barroso, deram declarações de que o Congresso pode discutir o tema.
José Guimarães classificou a PEC 171/93 como “conservadora”.”Esse projeto é anti-tudo”, declarou.
Dados divulgados recentemente mostram que o Brasil tem déficit no sistema prisional de mais de 240 mil vagas. Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo afirmou que a redução agravará o quadro. “Estou convencido de que um dos pontos centrais da segurança pública no Brasil decorre do sistema prisional”, disse.
Assinar:
Comentários (Atom)




