Pesquisar este blog

domingo, 30 de agosto de 2015

TAPERUABA

Diariamente estão invadindo casas e comércios no distrito de Taperuaba. Uma reunião está sendo marcada com o comandante da policia militar. Infelizmente as dificuldades para registrar um B.O fazem com que as vitimas não registrem o ocorrido, deixando o estado sem informações.

 Em alguns casos nem a policia local é acionada. Por conta da falta de segurança em nosso distrito o melhor a fazer é instalar câmeras de vigilância, cerca elétrica e alarme

Bairro Dom Expedito


0:10/0:10

Com a interdição da rua Antônio Rodrigues Magalhães para obra de implantação de canos, o trânsito passa a fluir pela rua Dom Expedito, motorista enfrenta problemas!!!!

Veja os problemas que os motoristas enfrentam!!

RELEMBRANDO

Em 1998, boneco gigante de FHC foi "malhado" em manifestação da CUT
O boneco inflável do ex-presidente Lula, que atualmente está em tour pelos cartões-postais do país, não é algo novo na história da política brasileira
. (via Folha Poder‪#‎folha‬
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

PTROBRÁS




1:28/1:28

PT BANHADO DE SANGUENEGRO

Costa, ex-diretor da Petrobras, diz que PT ‘encomendou’ assassinato de Celso Daniel e que o partid..
CORREIODOPODER.COM

COTAS PARA NEGROS NAS UNIVERSIDADES

Ela determina no mínimo 50% de vagas para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. O que você acha da Lei? Veja os dados divulgados.
ARTIGOS RELACIONADOS

GRENDENE SOBRAL 3º TURNO

Milhares de funcionários da empresa Greendene poderão ficar desempregados em breve! 
Provavelmente segundo notícias extraoficiais que a empresa estará fechando o terceiro turno no próximo mês, ou seja, até o dia 16 não existirá mais o referido turno.
 
A empresa vai tentar colocar os funcionários nos turnos anteriores, o que parece ser uma missão quase "impossível". 

A empresa pretende com essa medida cortar gastos. Vamos aguardar.

DELAÇÃO PREMIADA


O juiz federal Sérgio Moro, que conduz a maior parte dos processos da Operação Lava-Jato, respondeu na manhã deste sábado a crítica da presidente Dilma Rousseff sobre o instituto da delação premiada, ferramenta que vem permitindo à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal revelar crimes no âmbito da Petrobras e ministérios do governo federal.

Durante palestra na subseção Jabaquara da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Zona Sul de São Paulo, Moro defendeu a colaboração premiada desde que sustentada em provas independentes e classificou-a como uma “traição entre criminosos”.

- Às vezes, as únicas pessoas que podem servir como testemunhas de crimes são os próprios criminosos. Uma das regras é que tudo o que o colaborador disser, precisa encontrar prova de colaboração. (...) É traição? É traição, mas é uma traição entre criminosos. Não se está traindo a Inconfidência Mineira, não se está traindo a Resistência Francesa - disse o juiz no encontro com advogados.

Em junho, Dilma disse em entrevista que “não respeitava delator”, ao ser questionada sobre os depoimentos do dono da Construtora UTC, Ricardo Pessoa, que citou políticos da base aliada de seu governo como beneficiários de crimes de corrupção. Na ocasião, a presidente citou um personagem da Inconfidência Mineira para tentar explicar porque não respeitava delator.

- Tem um personagem que a gente não gosta porque as professoras nos ensinam a não gostar dele. Ele se chama Joaquim Silvério dos Reis, o delator. Eu não respeito delator, até porque eu estive presa na ditadura e sei o que é. Tentaram me transformar em uma delatora. A ditadura fazia isso com as pessoas presas. Então, não respeito nenhuma fala. Agora, acho que a Justiça, para ser bem precisa, tem que pegar tudo que ele disse e investigar, sem exceção - disse, na época.

Silvério dos Reis era um coronel e fazendeiro mineiro no século XVIII. Crítico dos altos impostos cobrados pela Coroa Portuguesa, integrou a Inconfidência Mineira, que planejava lutar pela independência do Brasil. No entanto, diante da possibilidade de ter suas dívidas perdoadas pela Coroa, ele delatou outros inconfidentes e o movimento foi reprimido.

Fonte: Msn Notícias

GREENDENE CUIDADO FUNCIONÁRIOS SENDO ASSALTADOS

(via whatsapp):
"Ola, moro na Expectativa e gostaria de fazer uma reclamação sobre assaltos que estão acontecendo na praça do "Carneiro", na avenida Pimentel Gomes. Todos os dias tem uma dupla de marginais em uma bicicleta armados com faca, assaltando as mulheres que estão vindo do trabalho da empresa Grendene às 23 horas. Essa semana fomos assaltadas duas vezes e a polícia não apareceu lá. Coloque isso na internet pode ser que chame atenção das autoridades policiais.