Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Pagamento do governo com publicidade sobe 63%; Record supera Globo



Sobre este site NOTICIAS.UOL.COM.BR

Mulher veda cadeados com cola em Ubajara e causa revolta

Um caso inusitado de vandalismo pegou os Ubajarenses de surpresa nesta segunda-feira (15). Prédios públicos, comércios e até residências tiveram os seus cadeados colados. Contabilizamos mais de 30 locais que tiveram os seus portões vedados.

O empresário Aristenes Alves está decepcionado e espera que as autoridades tomem providências sobre o caso. “Tive que quebrar meus dois portões por causa desse ato de maldade. Começa a semana com um prejuízo desses é muito triste, irei fazer um B.O”, afirma.

A Câmara Municipal, Prefeitura, secretaria de saúde e cultura não escaparam do ato de vandalismo. Escolas públicas, privadas e até residências foram alvos da atitude criminosa.

Câmeras de segurança das empresas filmaram a ação da mulher. De acordo com os comerciantes a suspeita foi embora da cidade ainda na madrugada de hoje.

JEAN WYLLYS SUSPEITO DE ESTÁ ENVOLVIDO NO ATENTADO A BOLSONARO


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

CÂMARA DE SOBRAL REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A INSTITUIÇÃO DO ESTATUTO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E CONSOLIDAÇÃO DA LEGISLAÇÃO ATINENTE AO TEMA NO MUNICÍPIO DE SOBRAL.



A CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL, atendendo Requerimento verbal aprovado por este Poder, de autoria do Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior, convida Vossa Senhoria ou representante legal para participar de uma Audiência Pública no dia 30 de abril (terça-feira) do corrente ano, às 18:30h, no Plenário 05 de Julho, a fim de tratar de assunto referente ao Projeto de Lei nº 2369/2019 que institui no Município de Sobral o Estatuto Municipal da Pessoa com Deficiência(Lei Fernando Lopes Ponte Filho) e consolida a Legislação Municipal atinente ao tema, conforme anexo.

Câmara Municipal de Sobral - impeachment c de Romário Araújo é retirado de pauta




O Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Carlos do Calisto, retirou de pauta, na sessão ordinária de segunda-feira (15), o oficio protocolado na casa, que versa sobre abertura de processo de impeachment contra o vereador Romário Araújo (SD), por suspeita de cometer irregularidades. O parlamentar encontra-se de licença médica por 90 dias. 
A denúncia, foi protocolado pelo senhor Álvaro Silva Lucas Linhares, que alega quebra de decoro parlamentar, devido o vereador Romário Araújo, responder judicialmente por processo de estelionato em venda contratos de empregos em empresas de serviços terceirizados no município. 

O início da sessão, o primeiro secretário vereador Cleito Prado, fez a leitura da decisão, onde consta as alegações do presidente que após consultar o setor jurídico decidiu pela retirada de pauta pôr o requerimento não acompanhar em anexo cópias das documentações pessoais do solicitante, necessário para o prosseguimento do processo. A decisão permanece até a devida regularização.

PREVIDÊNCIA SOCIAL - DÍVIDA DE EMPRESAS CHEGA A 935 MILHÕES

Novo ministro da Educação defende tirar Bolsa Família de aluno agressor
Abraham Weintraub diz ainda que vai manter cronograma do Enem e, por ora, não mudará programas da pasta

Sobre este site - POLITICA.ESTADAO.COM.BR

PAULO HENRIQUE AMORIM JÁ NÃO É MAIS DA RECORD

Cristiano Roger
12 h
PARABÉNS REDE RECORD!