Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

VEM A TONA A VERDADE SOBRE A MÁFIA DO PT


ex-petista vomita os podres do lula
O Último Apelo aos Brasileiros Honestos e de Bom Senso
José Guimarães dos Santos Silva – Jornalista
Se vocês, como eu, se consideram cidadãos brasileiros, são trabalhadores e ainda acreditam que o Brasil pode dar certo, peço alguns minutos de sua atenção para a leitura destas linhas, pois eleição é coisa muito séria!
Sou jornalista há 31 anos, fui militante do PT por 15 anos consecutivos e atuei junto ao Diretório Nacional do PT com sede na cidade de São Paulo. Por esses motivos conheci e convivi pessoalmente com o Presidente Lula. Votei no Lula em todas as eleições das quais ele participou. O Lula era tido por mim como um grande amigo e camarada, até o dia em que ele saiu da oposição e começou a governar.
Todos os princípios e idéias que compartilhávamos pelos quais lutávamos foram traídos e abandonados pelo meu “EX-GRANDE AMIGO” LULA.
Então aqui vão minhas justificativas:
O Prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel, que também era meu amigo, foi morto a mando do Lula, da cúpula do PT (Zé Dirceu e Genoino) e da “Máfia de Ribeirão Preto” (comandada pelo Antonio Palocci).
Celso Daniel era muito teimoso e gostava de fazer as coisas do jeito dele, o que desagradava aos dirigentes do nosso partido (PT). Quando o Celso Daniel interviu no funcionamento da “Máfia dos Transportes de Santo André”, que era controlada pela cúpula Petista, minguou o dinheiro que era desviado para o PT e que era uma das maiores fontes utilizadas para financiar as campanhas; esse dinheiro ia para as mãos do grande coordenador de campanhas do PT, o ex-Ministro Antonio Palocci junto com Ze Dirceu.
Celso Daniel atrapalhou os planos do PT e pagou com a própria vida por esse “erro”. O Toninho do PT, de Campinas, também pagou com a vida por se insubordinar ao Lula e ao Zé Dirceu.
Quando estava à frente da Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy armou o esquema de contratações de empreiteiras para fazer coleta de lixo sem realizar licitação. Os donos das empreiteiras beneficiadas eram todos amigos da família de Marta e foram todos doadores da campanha dela.
Além disso, cada empreiteira tinha que pagar uma quantia mensal para poder continuar trabalhando, sendo que os valores arrecadados eram desviados para “financiar campanhas” e, como Lula sempre dizia com certo sarcasmo: …”A Marta é rica e não precisa desse dinheiro, vamos usar essas (notas) aqui para outros fins mais agradáveis ao nosso bolso”…
Os juros são um assunto que dá arrepios. NOSSA TAXA DE JUROS REAIS É A MAIS ALTA DO MUNDO! Até o FMI e as Agências de Classificação de Risco Internacionais sinalizaram que o governo brasileiro poderia abaixar os juros mais drasticamente e diminuir o superávit primário (o dinheiro reservado para pagar a Divida Externa). Mas meu ex-amigo Lula preferiu manter os juros altos e aumentar o superávit primário, estrangulando a economia brasileira, que por isso praticamente não cresceu durante todo o governo (enquanto os outros países em desenvolvimento cresceram 6% ao ano, em média, o Brasil cresceu 2%).
Assim, as indústrias não cresceram e tiveram que demitir empregados, a agricultura que vinha bem ao longo dos últimos 12 anos ajudando o país a fechar as contas “no azul”, também entrou em colapso, e hoje o setor está amplamente endividado, desde os pequenos até os grandes produtores. O custo de vida aumentou. Os impostos aumentaram. As tarifas públicas aumentaram. Com a estagnação e o desemprego, a marginalidade explodiu em todos os grandes centros urbanos.
E os bancos? Bem, os bancos brasileiros tiveram os maiores lucros da história do Brasil por quatro anos seguidos (durante todo o governo Lula), e as ações dos três maiores bancos privados do Brasil (Bradesco, Itaú e Unibanco) valorizaram-se mais do que as do CitiGroup, que é a maior instituição financeira do mundo, com sede em Nova York, nos E.U.A., e mais do que as ações do Banco Santander, que é o maior banco da Europa da “Zona do Euro”. COM LULA NO GOVERNO, O BRASIL SE TORNOU O PARAÍSO Nº1 DO CAPITAL FINANCEIRO ESPECULATIVO INTERNACIONAL!
Enquanto milhares de brasileiros passam fome e não têm emprego, e a frota de ônibus dos nossos grandes centros urbanos está sucateada, Lula mandou o BNDES dar dinheiro ao ditador cubano Fidel Castro para a compra de milhares de ônibus novos produzidos na China para eles!
Todos sabemos que nunca mais veremos a cor desse dinheiro e que ele poderia ter sido muito melhor utilizado no financiamento de ônibus para as cidades daqui no Brasil (afinal, o dinheiro é NOSSO), comprando veículos produzidos aqui mesmo, ativando a indústria automobilística nacional (talvez assim não haveria aqui milhares de metalúrgicos sendo demitidos todos os dias), gerando crescimento, emprego e renda, que é o que o povo precisa!
Mas Lula está enganando o povo com uma esmola chamada Bolsa Família, que não chega à maior parte dos brasileiros necessitados, ficando nas mãos de intermediários corruptos!
Lula fez também o BNDES dar dinheiro ao Hugo Chávez da Venezuela, que por sua vez está nadando em dólares que ele obtém vendendo petróleo aos Estados Unidos. Nós tambem nunca mais veremos esse dinheiro…
E Lula mandou o BNDES dar dinheiro a Evo Morales da Bolívia, que todos sabem que é um narcotraficante, e que por sua vez roubou a nossa Petrobras (que havia investido mais de 1 bilhão de dólares do dinheiro dos brasileiros naquele país). Evo Morales deu a nossa Petrobras que está na Bolívia de presente a Hugo Chávez e ainda subiu o preço do gás vendido a nós brasileiros.
Ele fez isso em uma reunião a portas fechadas que os dois tiveram com o cubano Fidel Castro. Evo Morales, Hugo Chávez e Fidel Castro colocaram a nação brasileira de joelhos, e Lula com o Chanceler Celso Amorim. PANACAS, ainda disseram que eles tem o direito de fazer isso!
Esta é liderança de Lula na América do Sul: Lula dá o dinheiro e o patrimônio do povo brasileiro a esses três ladrões, e os três riem e chutam o traseiro de LULA e do povo brasileiro! Mas o que mais me decepcionou foi descobrir que o meu ex-partido, o PT, TEM LIGAÇÕES íntimas COM as “GUERRILHAS e os TRAFICANTES de DROGAS” da Colômbia, do Peru e da Bolívia, e que o PT TEM LIGAÇÕES COM o TRÁFICO de ARMAS e com o CRIME ORGANIZADO do Brasil!
Lula e o PT têm vínculos intimos com os atentados violentos perpetrados pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) no Estado de São Paulo. Eu sei porque fui informado por ex-companheiros de partido e tambem porque as táticas utilizadas pelo PCC são típicas de guerrilha urbana, exatamente iguais às táticas que o Zé Dirceu e Zé Genoino aprenderam em Cuba, e que eles nos ensinavam nos idos dos anos 80 em algumas fazendas de “amigos do PT”, época essa em que ainda acreditávamos que devíamos fazer guerrilha.
Agora meu ex-amigo Lula e meu ex-partido PT estão às voltas com um dossiê falsificado e encomendado de última hora a algumas facções criminosas que têm ligação com o partido!
Quando eu estava lá no PT com Lula, Zé Dirceu, Genoino, Aloísio Mercadante, Marta Suplicy, Eduardo Suplicy, Erundina, Mentor, Antonio Palocci, Delúbio Soares, Ricardo Berzoini e tantos outros, eu ouvia que devíamos fazer tudo para conquistar e manter o poder, mas eu não imaginava que esse “tudo” incluía roubo, seqüestro, assassinato, dilapidação do patrimônio público, enriquecimento ilícito, envio de dólares para o Caribe e para a Suíça, formação de quadrilha, tráfico de armas e de drogas e tudo o mais que Lula e o PT vêm fazendo nos últimos quatro anos!!!

DILMA INTERFERE REVISTA ISTOÉ SILÊNCIO DO DELATOR EX-DIRETOR DA PETROBRÁS



Não é que "adotamos estratégia". É CRISTALINO e NOTÓRIO que o PT tem envolvimento direto no Mensalão e no MENSALÃO PART II (Petrolão).
PT, CADÊ O DINHEIRO DO POVO?

Saiu decisão definitiva sobre a venda da revista ISTO É que traz novas revelações do delator PAULO ROBERTO COSTA no Mensalão da PETROBRAS...
Supremo Tribunal Federal libera venda e distribuição da ISTOÉ
O STF suspendeu hoje a determinação de suspender a venda e distribuição da revista ISTOÉ. O Supremou determinou ainda que o processo não corra em segredo de justiça, contrariando o entendimento da juíza que havia despachado a medida liminar.
Paulo Roberto Costa diz que ficará calado na CPI mista da Petrobras. Parlamentares permanecem na sala da CPI criticando a postura do ex-diretor da Petrobras. Acompanhe ao vivo: http://aovivo.folha.uol.com.br/2014/09/17/3617-aovivo.shtml
(Foto: Alan Marques/Folhapress)

Paulo Roberto Costa diz que ficará calado na CPI mista da Petrobras. Parlamentares permanecem na sala da CPI criticando a postura do ex-diretor da Petrobras. Acompanhe ao vivo: http://aovivo.folha.uol.com.br/2014/09/17/3617-aovivo.shtml

(Foto: Alan Marques/Folhapress)EITA AGORA EU COMPRO A M...
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DERRUBA CENSURA SOBRE A REVISTA ISTO É.
DERROTA DA DITADURA.. VITÓRIA DA DEMOCRACIA, VITÓRIA DO POVO.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Luis Roberto Barroso cassou liminar de juíza Maria Marleide Maciel Queiroz, da 3ª Vara de Família de Fortaleza, que impedia a circulação da edição de IstoÉ desta semana e a divulgação de matéria que cita o governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), no escândalo de corrupção na Petrobras.

Após decisão do ministro, a revista volta a circular em todo o País, inclusive no Ceará, e a matéria em sua versão eletrônica já voltou ao ar e pode ser acessada neste link.
Segundo a Editora Três, a decisão foi proferida sem que a juíza conhecesse o teor da matéria censurada e sem conceder-lhe a oportunidade de demonstrar o caráter lícito da informação, e que o assunto da matéria – suposto esquema de desvio de dinheiro público envolvendo a Petrobras e personalidades públicas – é, atualmente, o mais relevante o cenário político nacional, e por isso mesmo de grande interesse público. A empresa sustenta ainda que não se trata de vazamento de informações, que a reportagem “é narrativa, atual, verdadeira e pautada por informações seguras e precisas recebidas por meio de suas fontes” e que teve o cuidado de publicar a versão do suposto envolvido, “a qual, porém, não corresponde a verdade.
Revista volta a circular em todo o País, inclusive no Ceará, e a matéria em sua versão eletrônica já voltou ao ar.
CEARANEWS7.COM.BR

 da delação premiada, e pressionar os aliados a participarem da “operação abafa” durante o depoimento do ex-diretor na CPMI da Petrobras.
A revista ISTOÉ desta semana trouxe à tona outros nomes, além dos já divulgados, citados pelo ex-diretor em delação à Polícia Federal. Da lista, consta o nome do governador do Ceará, Cid Gomes, além do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e dos senadores Delcídio Amaral (PT-MS) e Francisco Dornelles (PP-RJ).
No Ceará, o secretário de Saúde do Estado e irmão do governador Cid, Ciro Gomes, foi além e acusou o senador Eunício Oliveira (PMDB), postulante ao Governo do Ceará, de pagar a ISTOÉ para que a revista veiculasse matéria desabonando a imagem de Cid Gomes, como forma de prejudicá-lo neste momento de disputa eleitoral, uma vez que o governador é o principal articulador do rival de Eunício na disputa pelo Abolição, Camilo Santana (PT).
Logo após publicação, à pedido dos advogados do governador, a revista foi tirada de circulação pela Justiça e todas as edições liberadas foram recolhidas. A decisão de Cid Gomes ganhou destaque e foi criticada nacionalmente, por ter sido interpretada como censura à imprensa.

PESQUISA IBOPE - ELEIÇÕES 2014


               ESTIMULADA      - ESPONTÂNEA 
DILMA                        36 %       - 31 %

MARINA                    30 %  - 27 %

AÉCIO                        19 % -  15%
Contra críticos, marqueteiro de Dilma cria 'Pessimildo'. Veja esquetes com o personagem: http://uol.com/bgdVsy (via Folha Poder)

OPINIÃO, em TVeja: Estratégia do tucano de ataques mais duros à candidata do PT deu certo. É o que mostram os números.


  Por que Aécio vai mal em Minas? Porque os mineiros não conheciam Aécio
    Em terceiro lugar nas pesquisas para presidente, Aécio Neves está amargando um resultado frustrante em seu berço político. De acordo com o último Datafolha, ele aparece, em Minas Gerais, com 22% das intenções de voto, atrás de Marina Silva (27%) e de Dilma Rousseff (com 35%, em primeiro lugar). Pimenta da Veiga, do PSDB, está oito pontos atrás do petista Fernando Pimentel. A crise fez com que a irmã de Aécio, Andrea, se transferisse para MG em busca de tentar estancar a sangria. De acordo com a Folha, o dirigente da Força Sindical, João Inocentini, um apoio importante, já teria entregado os pontos, afirmando que “a vaca foi para o brejo”. O PSDB manda no estado desde 2003. Aécio foi governador por oito anos. Elegeu o sucessor, Anastasia. No final de seu segundo mandato, pelos números do Vox Populi, alcançou 92% de aprovação. O que aconteceu? Bem, além do fenômeno Marina e do fato de que suas propostas não encantam ninguém, aconteceu que Minas não é o Brasil. A nacionalização de Aécio levou na enchente sua força regional. O jeito Aécio de lidar com a imprensa não é exportável para o resto do país. A ação que ele move contra o Twitter para abrir os dados de 66 contas — entre elas, a do DCM — é emblemática. Se antes ele falava no “submundo da internet”, hoje se refere a uma “rede orquestrada”. A pressão sempre funcionou muito bem em MG, onde ele resolvia as coisas com um telefonema. Para ficar num exemplo recente: as poucas matérias do maior jornal local, O Estado de Minas, sobre o aeroporto na fazenda de seu tio serviram para abrir-lhe espaço para dar explicações. O assunto foi, até o limite, escondido na mídia “oficial”. Como resultado, imediatamente após o escândalo, 64% dos mineiros nunca tinham ouvido falar da obra, segundo o Datafolha. Apenas 12% se declararam informados. Com a internet, ficou impossível camuflar o tema. Aécio sempre contou com essa blindagem (vale a pena ver o documentário “Liberdade, Essa Palavra”). Donde seu espanto e conseguinte agressividade diante de jornalistas que lhe fazem perguntas incômodas, como no Roda Viva — em que insinuou que o diretor da Piauí, que abordou a questão das drogas, “já tinha candidato” — ou no Jornal Nacional. Ele está sendo obrigado a responder por coisas sobre as quais nunca teve que dar satisfação. Aos poucos, a cortina de fumaça vai se dissipando — inclusive, obviamente, em Minas Gerais. Os mineiros estão, finalmente, conhecendo melhor o homem. E não estão gostando do que vêem. (Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui).
    Salvar
    diariodocentrodomundo.com.br · 6.329 compartilhamentos · 9 de setembro de 2014
           
    Luciana enfrenta Aécio e denuncia corrupção dos governos do PSDB
    Luciana Genro enfrenta Aécio e denuncia corrupção dos governos do PSDB no debate dos presidenciáveis organizado pela CNBB. Facebook: www.facebook.com/Luciana...
    Salvar
    youtube.com · 31.443 compartilhamentos · 16 de setembro de 2014
           
    Aécio "chateado" com Luciana lidera memes do debate da CNBB
    Os candidatos das eleições de 2014 participaram de mais um debate presidencial nesta terça-feira. Desta vez, ele foi promovido pela Confederação Nacional dos...
    Salvar
    Terra · 1.416 compartilhamentos · 17 de setembro de 2014
 

ÔNIBUS BATE NA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTA DE SOBRAL

Um Ônibus bateu ontem no prédio da Central de Marcação de Consulta de Sobral, causando várias no veículo.
O acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira (16/09), por volta das 7horas da mnhã na Avenida Dom José no Bairro da Santa Casa.
Sgundo informações o motorista ao fazer a curva colidiu na parede do posto de saúde, varias pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Santa Casa.
 Uma equipe da autarquia de trânsito esteve no local.


Fotos Benevides

BOLETIM DE OCORRÊNCIA BO VIA NET

Registre seu BO (boletim de ocorrência) pela internet. Clique AQUI e registre seu boletim.