Três indivíduos suspeitos de terem sequestrado um taxista e de terem alvejado quatro pessoas à bala no bairro Alto Novo, foram conduzidos na tarde desta segunda-feira (16) à delegacia regional de polícia civil de Sobral.
Os indivíduos foram interrogados em Inquérito Policial que será remetido posteriormente ao Pode Judiciário da comarca de Sobral. Os suspeitos foram identificados respectivamente pelas alcunhas: "Negro Gil", "Gago" e "Bruninho".
Os memos após serem interrogados, foram liberados, pois não havia flagrante.
A ocorrência relacionada ao sequestro ocorreu no dia 13/02 às 20h50 no bairro Alto Novo.
Foi essa a palavra dita por um jovem, ao ser liberado da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, nessa tarde de segunda-feira.
Os três acusados do sequestro do taxista e tentativa de homicídios de outras três pessoas no bairro Alto Novo, foram detidos nesta segunda 16, mas liberados 30 minutos depois. Todos deram depoimento alegando não se conhecerem e de nunca terem se visto, mas saíram se cumprimentando, rindo e vibrando por não ter dado em nada, o trabalho da Polícia Militar.
Uma operação envolvendo vários policiais e viaturas fechando a praça do Padre Palhano, em Sobral, no Norte do Ceará, acabou na prisão dos acusados, mas foram acompanhados de um advogado e saíram cantando vitória da DRPC.
*É por esse e outros motivos que as testemunhas evitam se expor.
As nossas leis nos colocam atrás das grades e protegem os direitos dos criminosos.
As nossas leis nos colocam atrás das grades e protegem os direitos dos criminosos.














