Na noite desta sexta-feira (15), por volta das 23 horas, foi assassinado enquanto estava em um bar no residencial Nova Caiçara, próximo à escola Lysia Pimentel, em Sobral. De acordo com relatos, um casal de atiradores passou pelo local e efetuou vários disparos contra a vítima. Paulo César ainda chegou a ser socorrido ao hospital Regional Norte, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada.
Segundo informações da Polícia, Paulo César é mais uma vítima inocente na guerra entre facções criminosas que atuam na região. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação e já tem informações sobre os suspeitos. Uma operação está em andamento para localizar e prender os criminosos.
Dois homicídios em menos de 24 horas no Residencial Nova Caiçara aumentam a tensão em Sobral.
Na manhã deste sábado (16), por volta das 9h, o Residencial Nova Caiçara, em Sobral, registrou mais um homicídio, marcando o segundo assassinato em menos de 24 horas na localidade. Segundo informações colhidas pelo repórter @williambrenerr indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local, próximo ao Morro da Macaca, e dispararam contra um grupo de pessoas. Durante o ataque, um dos suspeitos desceu do veículo e perseguiu Francisco Renato de Melo, efetuando vários tiros na cabeça da vítima, que morreu no local.
O crime ocorreu poucas horas após o assassinato de Paulo César Ferreira Salles, ocorrido na noite de sexta-feira (15) no mesmo bairro, segundo a polícia Paulo César trabalhava na fábrica de cimentos da cidade e não tinha envolvimento com o crime. Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, enquanto equipes da Polícia Militar e Perícia Forense (PEFOCE) realizaram os procedimentos no local dos crimes. A onda de violência no Residencial Nova Caiçara tem gerado grande preocupação entre os moradores.
O crime deixou os moradores da região consternados.
Com informações de Fnews