Pesquisar este blog

domingo, 15 de outubro de 2017

CONVITE FINAL - A ÚLTIMA OPORTUNIDADE PARA ARREPENDIMENTO



aram, humilharam o pregador, rejeitaram a pregação, para muitos foi o último convite. 
"Arrependam-se dos seus pecados" Deus sempre dará uma oportunidade para ser salvo.

Horário de verão 2017 começou no domingo; moradores de 10 estados e DF devem adiantar relógio em 1 hora Ajuste deve ser feito por moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e vale até 18 de fevereiro de 2018.

O horário de verão de 2017 começou na primeira hora deste domingo (15). À meia-noite, os moradores de 10 estados e do Distrito Federal adiantaram o relógio em uma hora.


O ajuste veio para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal) e vigora até 18 de fevereiro do ano que vem.

Com isso, o horário no leste do Amazonas e nos estados de Roraima e Rondônia fica duas horas atrasado em relação à Brasília, enquanto oeste do Amazonas e Acre ficam três horas atrás.

O horário de verão foi instituído com o objetivo economizar energia no país em função do maior aproveitamento do período de luz solar.


A medida foi utilizada pela primeira vez em 1931 e depois em outros anos, sem regularidade. Em 2008, ganhou caráter permanente e passou a vigorar do terceiro domingo de outubro até o terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte.



Início do horário de verão 2017 (Foto: Arte/G1)

CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL AUDIÊNCIA PÚBLICA REAJUSTE DO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS.


A Câmara Municipal de Sobral atendendo propositura do vereador Ailton Marcos Fontenele Vieira, “o sargento Ailton”, realizou hoje (13/10) exitosa audiência pública que tratou do reajuste do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE). 

Estiveram presentes na audiência pública os deputados federais: José Leônidas de Menezes Cristino, Luiz Odorico Monteiro de Andrade e Raimundo Gomes de Matos; o Secretário de Saúde de Sobral – Dr. Gerardo de Menezes Cristino, e os vereadores: Antonio Oliveira Braga (Galdêncio), Alessandra Ponte, Socorro Brasileiro, e Fransquinha do Povo.

Apesar de ser uma sexta-feira pós-feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, muitos agentes comunitários de saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACS) participaram da audiência, que contou ainda com os representantes do SINDSEMES entre outros.

Na próxima segunda-feira será divulgada a ata dessa audiência pública, que será anexada a matéria.

fotos: sargento Aílton.