Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Fortaleza - Três pessoas da mesma família são assassinadas

Marido, mulher e cunhada foram as vítimas.
A polícia registrou um triplo homicídio na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Parque Santa Fé, em Fortaleza. As três vítimas são da mesma família.

Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Lara Moreno e Rogério Dantas, marido e mulher, pais de três filhos pequenos, e Rosalene Dantas, irmã de Rogério, todos foram executados.

De acordo com a Polícia, Rosalene foi levada do início da rua de onde ela morava até o final da mesma rua onde o irmão morava com a polícia esposa e os filhos, quando chegaram na casa de Rogério, o grupo que veio para praticar o crime mandou que eles deixassem as crianças e fossem para o lado de fora de casa, Lara estava amamentando o filho mais novo, de meses de vida, todos foram colocados para fora e assassinados tiros de fuzil 765.

A polícia não soube informar a motivação do crime, mas relatou que de acordo com a população os três seriam cidadãos. O crime teria ocorrido por volta da meia-noite, mas só as duas da manhã que a PM encontrou os corpos, após fazerem patrulhamento pelas ruas do bairro.

A polícia informou que recebeu a informação que uma jovem tinha sido levada por homens armados, daí eles caíram em campo tentado encontrar essa vítima, quando encontraram os três já estavam mortos. A população não chamou a polícia com medo, disseram que não podem falar nada, que é perigoso até chamar a PM para o local.

Depois de um final de semana violento em Fortaleza, com uma chacina que vitimou 14 pessoas no bairro Cajazeiras, a semana começa com mais um crime bárbaro na capital cearense.

(Cnews)

Itapajé - NOVA CHACINA: Dez presos são assassinados em rebelião na Cadeia Pública

Pelo menos dez presos foram assassinados em uma rebelião na Cadeia Pública de Itapajé (a 130 km de distância de Fortaleza), na manhã desta segunda-feira (29), segundo informações da Polícia Militar do Município.
A rebelião começou por volta de 8h30. Presos ligados a uma facção criminosa conseguiram se soltar e mataram os rivais cruelmente. Nove presos morreram no local e outro foi levado ao hospital de Itapajé, mas também não resistiu aos ferimentos.

Um policial militar entrevistado afirmou que a situação é tensa e a PM está trabalhando para conter os ânimos dos presos que permanecem na Cadeia Pública. Até o momento, não há registro de fugas.

Para conter a rebelião, a Polícia Militar de Itapajé contou com reforço de policiais de Irauçuba, Uruburetama, Umirim e Itapipoca. Batalhões especializados da PM também estão em deslocamento para o Município.

A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) confirmou a morte de dez internos da Cadeia Pública de Itapajé. "Os internos iniciaram uma briga entre grupos rivais que resultou nas mortes. Policiais do município e agentes penitenciários do Grupo de Operações Regionais realizaram a intervenção, controlando a cadeia", afirmou a Pasta, em uma breve nota.
Com informações do portal Diário do Nordeste

Facções criminosas PCC, CV e FDN fazem pacto para acabar com GDE no Ceará

Crime afirma que vai conseguir fazer o trabalho que a Secretaria de Segurança não obteve êxito em realizar.
O portal Ceará News 7 soube, com exclusividade, que no fim de semana três facções criminosas, Primeiro Comando da Capital (PCC), Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN), selaram um pacto para acabar com os Guardiões do Estado (GDE).

Segundo o relato, PCC, CV e FDN não concordam com a atitude violenta da GDE, apontada como a responsável pela chacina no bairro Cajazeiras, na madrugada do último sábado, que vitimou 14 pessoas.

O PCC garantiu que irá conseguir fazer o trabalho que a Secretaria de Segurança não obteve êxito em realizar: dizimar a GDE. Para isso, o Primeiro Comando da Capital abrirá linha de crédito para quem quiser pegar dinheiro para comprar armas e munição no intuito de acabar com o adversário.

Em tempo

O secretário André Costa acha que esse tipo de ação é pontual?

As facções criminosas querem desmoralizar o Governo do Ceará.

Sobral: Vereador Giuliano Vasconcelos deve liderar o grupo da oposição na Câmara

SD, escolheu, na última sexta-feira (26), o advogado Giuliano Vasconcelos como líder do grupo. O nome do parlamentar sobralense foi definido durante um almoço com o Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB/CE), e que reuniu lideranças políticas locais, como o Coordenador do DNOCS no Estado do Ceará, Hermenegildo Sousa Neto, além dos empresários Oscar Rodrigues, Daniel Rodrigues e Gladstone Ponte.

Com a escolha, Giuliano Vasconcelos deve ocupar a função de líder de oposição que durante o ano de 2017 foi ocupada pelo vereador Zé Vital. ”Ser líder da oposição representa ainda mais compromisso e responsabilidade em legislar em favor dos sobralenses. Representa ter um olhar mais crítico e aguçado sobre o trabalho do poder executivo municipal, pois o grupo que está no poder há mais de 20 anos se mostra a cada dia mais acomodado e sem capacidade para gerir nossa cidade. Juntamente com meus colegas vereadores da oposição vamos contribuir voluntariamente e com entusiasmo na busca por uma cidade mais justa e desenvolvida”, destacou Giuliano Vasconcelos.
Vereadores de oposição da Câmara de Sobral, formado pelos partidos MDB e 

PRIMAVERA, EM FORQUILHA

BANDIDOS INVADEM CASA NA LOCALIDADE DE  E ASSALTAM E TORTURAM TRABALHADOR



O REPÓRTER GLEISON TORRES CONVERSOU COM A ESPOSA DA VÍTIMA
**