Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Sobral 103 homicídios sujeito de nome Jardel é assassinado enquanto trabalhava. O crime aconteceu as 15horas em uma construção no bairro Renato Parente em Sobral.

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Regional de Sobral investiga o homicídio de uma adolescente de 15 anos, ocorrido às margens do Rio Acaraú na noite deste sábado (11). A vítima foi identificada como Antônia Lívia Alves do Nascimento.

++++++++++++++++++

Na noite desta quarta-feira (14), por volta das 21h30min, aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Dom Expedito, na comunidade "Gaviões". Um homem identificado por Arthur foi ferido a bala na altura da cabeça. A vítima foi socorrida por populares para o hospital Santa Casa em estado grave. Os autores do crime, dois homens em uma moto fugiram.

----------------------------------------------------

Por volta das 15h00 desta quarta-feira, dia 14, aconteceu um crime de homicídio no bairro Renato Parente, por trás do clube dos Calçadistas.Um pedreiro foi assassinado com vários tiros na cabeça. A vítima estava trabalhando em uma construção.As Polícias Civil e Militar estão no local da ocorrência, realizando os procedimentos de praxe.

............

Na noite desta quarta-feira (14), por volta das 21h30min, aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Dom Expedito, na comunidade "Gaviões".

Um homem identificado por Arthur foi ferido a bala na altura da cabeça. A vítima foi socorrida por populares para o hospital Santa Casa em estado grave.

Os autores do crime, dois homens em uma moto, fugiram em rumo ignorado.

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (14/10/20) a Operação Fake Adress, com o objetivo de investigar transferências de domicílio eleitoral suspeitas, devido ao uso de comprovantes de endereços falsificados.

De acordo com os investigadores, há pelo menos 75 casos suspeitos identificado pela 188ª Zona Eleitoral de Pinhais, no Paraná que teriam se aproveitado do fato de a Justiça Eleitoral ter permitido, devido à pandemia, que transferências de domicílio eleitoral fossem feitas por meio do sistema eletrônico Titulonet.

Neste momento estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em endereços de investigados – entre eles no gabinete de uma vereadora na Câmara Municipal de Pinhais. Há, segundo a PF, evidências de que a estrutura dessa casa legislativa tenha sido usada para a prática de crime.

“Durante as investigações foi possível vincular tais pedidos a assessores de vereadora em exercício e candidata à reeleição”, informou por meio de nota a PF. Diante da situação, um inquérito policial foi instaurado em junho de 2020, após tratamento inicial dos requerimentos pelo Juízo Eleitoral, bem como pela análise e reunião de informações complementares pelo Ministério Público Eleitoral.

Segundo a PF, além de terem sido feitas transferências irregulares de domicílios, com utilização de documentação falsa, há indícios de que as multas eleitorais dos títulos com situação eleitoral irregular foram pagas pelos investigados.

(Agência Brasil)

MAIS E MAIS DOS 365 DIAS

 

Acompanhar a evolução da tecnologia é a única forma de prosseguir