Pesquisar este blog

domingo, 12 de janeiro de 2025

SAAE NA RUA DEOLINDO BARRETO

SAAE SOBRAL UTILIDADE PÚBLICA


 

SAAE TRABALHANDO EM PLENO DOMINGO. É BURAQUEIRA D'ÁGUA

 Rua Cel. Joaquim Ribeiro 





Dengue supera covid-19

 


baderna gospel

É estarrecedor a nominação de "evangélicos" expondo seus corpos com sensualidade/sexualidade nas redes sociais, falando em podcast normalizando palavrões em seus discursos cristãos cheios de gíria. 

Gente que, desde bermudas e bonés até comendo durante o culto, fumando no pátio da igreja e bizarro, flertando, marcando encontros de pegação, tretas verbais e brigas em estacionamentos.

E irritante, particularmente, no meio do culto falando em celular, fazendo stories para redes sociais, mascando chiclete e etc.

No modismo gospel, a uma variação de simpatizantes, acredito mas não prático, curto mas não sigo. O ambiente de cinema, show, balada?, a galera do futebol, do churras, menos átrio dos átrios e tabernáculo de culto ao Deus, Santo no lugar Santíssimo. 

Cara! Estou velho, 51 anos, para exigir decoro, reverência, santo temor e respeito a liturgia de Adoração a Deus.

Fui me integrar numa comunidade Batista, simples para ser ambiente familiar e cultura de bons costumes tradicionais.

Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte? 

Tiago 3: 11 e 12

Não remova os marcos antigos" 

Prov 22:28 e 23:10.

via Pix Comerciantes em Sobral começam a cobrar acréscimos em pagamentos .


As recentes medidas de fiscalização da Receita Federal, voltadas para transações acima de R$ 5 mil para pessoas físicas e R$ 15 mil para pessoas jurídicas, têm gerado dúvidas e impactos no comércio local. Além de promover confusão entre consumidores e empresários, surgiram boatos sobre supostas taxas para o uso do Pix, o que levou a alterações no comportamento de lojistas em Sobral.

Hoje, (11), sábado, o sobralpontocom percorreu diversas lojas no centro da cidade e constatou que, enquanto a maioria dos estabelecimentos ainda aceita o Pix normalmente, alguns comerciantes passaram a cobrar acréscimos nos pagamentos realizados por esse método.

Uma consumidora relatou ao blog que, ao comprar um botijão de gás, foi informada de duas opções de pagamento: uma com o preço original para pagamento em dinheiro e outra com um acréscimo no caso de optar pelo Pix.

A prática de adicionar valores para pagamentos via Pix pode ser considerada irregular, dependendo da justificativa e da falta de transparência no momento da venda. A recomendação é que consumidores fiquem atentos e exijam a devida explicação em caso de cobranças adicionais. Autoridades locais e órgãos de defesa do consumidor já foram acionados para verificar a legalidade dessa prática na região.