Na pesquisa da Coqueiros FM, impugnada pela Justiça passada que foi divulgada, o Edinardo tava com 20 pontos na frente do Gerlasio e essa agora tá com 9,1 pontos na frente. Então ele tá diminuindo nas pesquisas.
São 19.808 eleitores aptos a votar
Na pesquisa da Coqueiros FM, impugnada pela Justiça passada que foi divulgada, o Edinardo tava com 20 pontos na frente do Gerlasio e essa agora tá com 9,1 pontos na frente. Então ele tá diminuindo nas pesquisas.
São 19.808 eleitores aptos a votar

sexta-feira, outubro 04, 2024
Um homem foi morto nas proximidades do Posto Trevo, em Sobral, por volta das 2h30 desta quinta-feira(03). De acordo com informações repassadas à polícia, indivíduos em um veículo de modelo não identificado passaram pela vítima e dispararam várias vezes. A vítima, identificada como Ubiratan da Costa, de 39 anos, era residente do bairro Cohab 1, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
A Civil está investigando a autoria e a motivação do crime.
Em um esforço para garantir que os cearenses votem com segurança e tranquilidade no próximo domingo, 6 de outubro, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) lançou a Operação Eleição 2024. Com a participação de 21.560 agentes de segurança, a operação ocorrerá no primeiro turno das eleições municipais em todos os 184 municípios do Estado. Os detalhes foram anunciados em uma coletiva de imprensa no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) mobilizará 18.275 policiais em todo o estado, com um destacamento especial de 1.274 militares já enviados para o interior. O governador do Ceará, Elmano de Freitas, esteve presente no embarque do efetivo extra, demonstrando o compromisso do governo com a segurança nas eleições. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também reforçará a segurança, com 1.776 profissionais disponíveis durante o pleito e a abertura de 81 delegacias, um aumento de 138% em relação às eleições de 2022.
Além disso, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) contribuirão com 586 e 244 profissionais, respectivamente. A operação contará com a atuação das coordenadorias de inteligência, planejamento e operações de segurança da SSPDS, que totalizam 679 profissionais. Essas equipes estarão acompanhadas por cinco aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas do Ceará (Ciopaer), que prestarão apoio aéreo para monitoramento de atividades suspeitas e emergências.
Fonte: Portal Paraíso