Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2025

Mais um caso de assalto no comércio de Sobral, reacende o alerta sobre verdadeira sensação de insegurança na nossa o de nossa cidade.

365diasnoticia.blogspot.com
 
Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 18h15, uma loja de roupas localizada no centro da cidade foi novamente alvo da ação criminosa.  

As câmeras de segurança registraram toda a ação. Segundo a proprietária, um vagabundo entrou se passando por cliente, agiu rapidamente e levou todos os celulares que estavam no local  inclusive o dela. 

Além disso, o pilantra. também levou a chave da loja e ainda tentou levar uma motocicleta estacionada em frente ao estabelecimento.
Revoltada, a empresária procurou nossa reportagem para fazer um desabafo:

“Mais uma vez eu aqui reclamando, da mesma coisa. Você poderia divulgar? é a quarta vez que a loja é roubada. Kd o prefeito Oscar? que nao faz nada. ta calaadinho."

" Eu não aguento mais. Estou para entregar o ponto. Hoje, por volta das 18h15, um vagabundo se passando por cliente entrou e levou todos os celulares, inclusive o meu. Infelizmente a segurança aqui em Sobral está muito precária”, desabafou.

Tomaram 2 motos neste instante na rua mestre Assis Fernandes . No cruzamento da Pedro aguiar carneiro do lado romãozinho

365diasnoticia.blogspot.com

Terra e toda a nossa galáxia, a Via Láctea, podem estar localizadas dentro de um enorme vazio cósmico,

365diasnoticia.blogspot.com


Equipe de astrônomos apresenta teoria sugerindo que a uma região do universo menos densa que seus arredores, o que poderia explicar por que o universo parece estar se expandindo mais rápido em nossa vizinhança do que em outras partes do cosmos.


distrito de Jordão, em Sobral, Populares relatam toque de recolher

365diasnoticia.blogspot.com
Moradores do distrito de Jordão, em Sobral, relataram que todos os comércios foram orientados a fechar as portas por volta das 19h desta quarta-feira (10). Segundo informações repassadas por populares, um possível toque de recolher teria sido imposto na localidade.

Até o momento, não há confirmação oficial das autoridades sobre o motivo do fechamento antecipado ou sobre a existência de qualquer determinação formal. A situação gerou preocupação entre os moradores, que aguardam esclarecimentos.