Morador faz alerta sobre trânsito e veículo abandonado na Av. Dr. Arimatéia Monte Silva
Um morador chamou a atenção para os
De acordo com o relato, a situação estaria sendo agravada pela presença de um carro aparentemente abandonado, que estaria ocupando espaço na via e dificultando ainda mais a circulação.
O cidadão também solicita que a Secretaria do Trânsito avalie a implantação de faixa amarela no trecho, como forma de melhorar a fluidez do tráfego. Além disso, ele relata que motociclistas estariam utilizando as calçadas para desviar do congestionamento, aumentando os riscos para pedestres. O morador pede providências para a situação e reforça a necessidade de medidas que contribuam para a segurança e organização do trânsito no local.

