Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de junho de 2026

Sidcley Gomes reassume mandato na Câmara de Sobral e Apóstolo Jander deixa vaga de suplente.

365diasnoticia.blogspot.com
O vereador José Sidcley Tavares Ferreira
Gomes Filho comunicou oficialmente à
Câmara Municipal de Sobral seu retorno ao exercício do mandato parlamentar a partir desta terça-feira (9). A informação consta em ofício protocolado na Casa Legislativa nesta segunda-feira (8).
No documento, Sidcley informa que está retornando ao Legislativo após seu desligamento do cargo de Secretário Municipal de Turismo e Eventos. Com isso, ele volta a ocupar sua cadeira de vereador na Câmara Municipal de Sobral.
A mudança também provoca alteração na composição do Legislativo sobralense.
Com a volta do titular, o suplente Apóstolo
Jander, deixa a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS