A manhã desta quinta-feira (3) foi marcada por uma sequência brutal de violência nos municípios
Poucos minutos após o assassinato de um jovem em Canafístula, zona rural do Cariré, bandidos sequestraram uma mulher e os obrigaram a levar até a residência de um parente da vítima — o que também foi executado.
A segunda vítima foi identificada como Edgleyson Lopes Gonçalves, de aproximadamente 29 anos. Ele era primo de Antônio Raí Mesquita Paiva, jovem de 20 anos morto a tiros mais cedo no Cariré. Edgleyson foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na localidade de Groaíras, região que faz divisão direta com Cariré, separada apenas por um rio.
De acordo com informações repassadas à nossa equipe, os criminosos estavam em uma motocicleta quando sequestraram uma mulher e os obrigaram a mostrar onde morava o segundo alvo. O intervalo entre os dois assassinatos foi de cerca de 7 a 8 minutos, o que indica que os crimes foram planejados de forma coordenada.
A Polícia Militar foi acionada e está mobilizada na região. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Forense também estão envolvidas nos trabalhos de investigação e levantamento de informações. A polícia prometeu dar uma resposta rápida diante da gravidade dos fatos.
Moradores estão assustados com a onda de violência que atinge a divisão entre Cariré e Groaíras.
TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ SOBRAL ONLINE


