Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CRIME PASSIONAL EM SOBRAL

Na data da noite do dia 10 a 11 de novembro de 2015, aconteceu um crime passional no Conjunto Ursulita Barreto, bairro Expectativa Cidade de Sobral, Quadra A, casa 11.

O sinistro deu-se às altas da madrugada, quando a vizinhança ouviu barulhos e rumores de gritos, mas não sabiam que se tratava de um crime passional. O autor do delito de origem da localidade de Ipueirinha, onde o individuo de nome Juarez de Oliveira Silva depois de esfaquear e matar a sua  sua companheira Maria das Graças Duarte Gomes, 39 anos de idade, e depois tentou-se também contra a sua própria vida, atingindo-se com uma facada no peito, e depois dirigindo-se a sua localidade Ipueirinha, no distrito de Jaibaras, onde os populares notaram o sangue na sua camisa e chamaram a polícia,  policiais militares Cabo Gomes Nascimento e pelo Soldado Oliveira, pertencentes ao destacamento do distrito de Jaibaras. 

A composição  (RD 1206) composta pelos policiais militares Farrapo e Ximnes chegaram na residência e chamaram por vezes, mas sem sucesso, quando verificaram a existência de sangue no chão no interior da casa, entrão resolveram adentrar e se depararam com o corpo de Maria das Graças caído no chão da sala, com muito sangue no chão e nas paredes, onde supostamente houve uma luta corporal.

Segundo informações colhidas pelos policiais, durante a madrugada vizinhos ouviram barulho de brigas e objetos quebrando dentro da residência, mas não chegaram a acionar a polícia. Na manhã de hoje, o acusado foi flagrado saindo cedo da residência, mas em momento algum viram barulhos dela ou a viram sair da residência.

A Perícia forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo da vítima para o IML.

O acusado alega que só fez se defender de sua companheira, pois segundo ele, a vítima veio pra cima dele com uma faca e ele revidou pra não morrer.

ESPORÃO DE CALCANHAR TEM CURA

Natanael Lopes , Mirrael SousaNatan mostre pra tia Rosimar

Lava Jato E Parlamento estão gerando prejuízo ao Brasil

Só 15 países no mundo exportam serviços de engenharia e o Brasil é um deles, com sete grandes empresas qualificadas. Para um país fazer parte desse seleto grupo, é necessário que possua empresas com suporte financeiro e capacidade técnica comprovada para ganhar e desenvolver grandes projetos. Ainda é necessário que tenha capacidade para financiar projetos a longo prazo. 

O Brasil tem o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social-BNDES (hoje é o maior banco do mundo nessa área de financiamento), que financia os projetos dessas empresas brasileiras em qualquer parte do mundo. O Brasil tem ainda mais de duas mil empresas menores, que dão suporte a esses 

grandes projetos, onde fornecem máquinas, peças e mão de obra qualificada. Com a confusão gerada pelos partidos de oposição tentando ganhar o governo no tapetão e a Lava Jato criminalizando as empresas para tentar incriminar o PT, levaram essas grandes empresas a perderem a confiança do mercado internacional e também dentro do país, de forma a terem que demitir muitos pais de famílias que trabalhavam a longo tempo nessas empresas. 

Nessa confusão, as empresas brasileiras estão sem ganhar concorrências a mais de dois anos. Com isso, o desemprego aumenta internamente, enquanto as empresas externas concorrentes das brasileiras, estão muito felizes e agradecidas ao parlamento federal e a Justiça brasileira. Em qualquer país do mundo, em face de denuncias de corrupção, seria investigadas e punidas, as pessoas supostamente envolvidas e nunca as empresas, pois pessoas físicas cometem crimes, pessoas jurídicas não.

 Esses dois poderes deveria está ajudando a melhorar nosso país. A oposição devia estar preocupada em gerar proposição que alternativa as ações do Governo, de forma a se qualificarem os novo embates eleitorais. A oposição não vai aumentar sua votação praticando a política do quanto pior, melhor.

TARADO LEVA SURRA EM SOBRAL - CE

SOBRAL-CE: HOMEM PASSA A MÃO NA BUNDA DE MULHER NO BECO DO COTOVELO E POPULAÇÃO SURRA TARADO.


Na tarde de hoje dia 09/11/15, por volta das 16 hora um tarado leva peia da população no beco do cotovelo, uma senhora ia passando quando de repente um homem mete a mão na bunda dela ela grita com o tarado e povo se revolta com ele também e começa agredir-lo, o RAIO esteve no local e controlou o linchamento.

PORTAL BOCA QUENTE COM J.OLIVEIRA

CAMINHONEIROS PARALISAM GREVE

Paralisação de caminhoneiros perdeu força no segundo dia; manifestantes garantem que movimento continua nesta quarta-feira

DIVÓRCIO EM FESTA

11/11/2015 09:11 - No dia 9 de novembro, segunda feira, pode estar chegou ao fim a polêmica envolvendo o ex casal Joelma e Chimbinha, e...Materiatuais
MATERIATUAIS.INFO

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016 CALENDÁRIO ELEITORAL

A reforma eleitoral promovida neste ano alterou de maneira significativa e profunda o calendário das eleições, inclusive com a redução do tempo de campanha.
Dentre as principais mudanças no Calendário, estão:

Filiação partidária
Quem quiser concorrer no próximo ano, deve se filiar a um partido político até o dia 2 de abril de 2016, ou seja, seis meses antes da data das eleições. Pela regra anterior, para disputar uma eleição, o cidadão precisava estar filiado a um partido político um ano antes do pleito.

Convenções partidárias
As convenções para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto de 2016. O prazo antigo estipulava que as convenções partidárias deveriam acontecer de 10 a 30 de junho do ano da eleição.

Registro de candidatos
Os pedidos de registro de candidatos devem ser apresentados pelos partidos políticos e coligações ao respectivo cartório eleitoral até as 19h do dia 15 de agosto de 2016. Pela regra passada, esse prazo terminava às 19h do dia 5 de julho.

Propaganda eleitoral
A resolução do calendário das eleições de 2016 incorpora, ainda, outras alterações produzidas pela reforma eleitoral, como a redução da campanha eleitoral de 90 para 45 dias, começando em 16 de agosto. O período de propaganda dos candidatos no rádio e na TV também foi diminuído de 45 para 35 dias, tendo início em 26 de agosto, em primeiro turno.