Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2025

segundo homicídio do dia. O crime aconteceu na Rua Padre Osvaldo Chaves, no bairro Dom Expedito.

 Na noite desta sexta-feira (6), Sobral o 

 A vítima, identificada como Adan Sandre, foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu no local.

De acordo com informações preliminares, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e usavam roupas semelhantes às de mototaxistas por aplicativo, possivelmente como forma de disfarce.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área. A Polícia Civil também esteve no local e dará continuidade à investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. O corpo foi recolhido pela Perícia Forense (Pefoce) e encaminhado ao núcleo da instituição em Sobral.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Este é o segundo homicídio registrado no município apenas nesta sexta-feira, aumentando a preocupação da população com a segurança na cidade.


Via Sobral Online e Portal F News

Bairro Dom Expedito, vem aí um complexo esportivo com Areninha de Futebol, Quadra Esportiva, área de Playground, entre outros espaços para atividades físicas.




Além da estruturação esportiva, tem também a benfeitoria Social, com praça e parque para garantir Lazer e entretenimento para os moradores.

 

É mais um avanço na gestão do prefeito @droscarrodrigues que vem sempre apoiando o esporte na cidade de Sobral, junto com secretário de Esportes Mario Júnior, projeto esse que lutamos muito na câmara municipal e fico feliz vendo se concretizando. 

🙏🏻✅💙

Recicla Sobral

 ***Feed - Prefeitura*



A Prefeitura de Sobral lançou nesta quinta-feira, 5 de junho, a campanha “Recicla + Sobral”. A ação, lançada no Dia Mundial do Meio Ambiente, tem o objetivo de sensibilizar e engajar os servidores municipais e a população para a prática da separação dos materiais e a destinação correta de resíduos sólidos.

É uma forma de divulgar, promover a “coleta seletiva”, as temáticas “sustentabilidade e meio ambiente” e “mudanças climáticas” de forma integrada e interinstitucional.

Seguimos no caminho certo, promovendo ações no presente para um futuro mais certo e seguro. Por todos e com todos, iremos construir um novo tempo mais sustentável para nossa população.

Breno Fernandes Pereira faleceu vítima de um disparo de arma de fogo no bairro Alto da Brasília, nas proximidades do CAIC, em Sobral.

Na manhã desta sexta-feira, dia 6, 
Breno Fernandes Pereira de 31 anos foi baleado na Rua Vitória no bairro Alto da Brasília e morre na Santa casa de sobral.
 
  Os autores do crime estavam em uma moto Honda Bros e fugiram logo após o ataque, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento eles não foram encontrados. 

Breno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Santa Casa para receber atendimento médico mas faleceu logo

A Polícia Civil já está investigando o caso, buscando identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Hospital Regional Norte em Sobral,urgente

Jornalistas pra fazer uma matéria sobre o caos que está o hospital regional, meu povo eu trabalho lá, e vc não tem noção de como tá a emergência pediatrica, muitas crianças entubadas, outras em cateter de alto fluxo, super cansadas, as crianças choram, as mães choram, a gente chora, é um cenário desesperador, toda hora chega ambulância do samu com crianças graves, não tem vaga, não tem leito, e o tempo todo a equipe se reorganizando pra alocar as crianças que vem de outros municípios, que vem com vaga zero. É muito desesperador acompanhar tudo isso de perto, a secretaria de saúde juntamente com a secretaria de Educação precisa tomar alguma atitude, decretar isolamento pras crianças, antecipando as férias pra evitar aglomeração dessas crianças nas creches escolas, evitando assim o maior número de casos de pioras e óbitos que está tendo, isso é uma calamidade, minha gente bronquiolite tbm é uma pandemia em crianças, está a mesmo coisa que na época do COVID em adultos, só queria pedir que isso chegasse até alguma autoridade competente, pq é muito triste pra quem tá nesse cenário, imagine pras mães vendo seus filhos piorarem da noite pro dia, enfim… deixo aqui um desabafo de mãe e profissional da saúde

Várzea Aracatiaçu

 O problema do da falta d'água na Várzea e dois registro de 8 mil reais cada um.

 E o SAAE fala que não tem condições de compra isso foi que o rapaz que trabalha no SAAE falou.