Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

países de Direita*, restam no mundo?

 A coisa está *GRAVÍSSIMA*

*Na Europa?*

•Polônia

•Hungria

•Ucrânia

*Na Ásia?*

•Japāo

•Coréia do Sul

•Taiwan


*Na América do Sul?*

•Brasil

*Na África?* 

Nenhum


*Na América do Norte?*

EUA... que *no momento tem um presidente esquerdista*


Por isso:


*IMPORTANTE INFORMAR:*


Não existe *"lado do Bolsonaro"*.


Existe:

*"a favor do Brasil"*

*"contra o Brasil"*


Isto tem que estar bem claro.


Quem não percebeu isso, é porque não está prestando atenção que o comunismo chinês já está em processo de implantação no Brasil.

Muita gente não sabe metade do que está acontecendo e exige intervenção militar.

Seria bom se fosse como antigamente. Mas o quadro mudou e a nível mundial.

E vou ser bem claro, dominaram os EUA e os militares de lá nada fizeram. Porque será?

Hoje os EUA não aguenta uma guerra contra China e Rússia, e estes estão juntos.

Se, no Brasil, os militares tomarem o poder à força, na situação atual, a China (com base no pacto internacional assinado com o governo Dilma) invadiria militarmente o Brasil, gerando, no mínimo, milhares e milhares de mortes. E NINGUÉM, ninguém, nenhum outro país viria defender o Brasil.

A Venezuela e a Argentina não são mais os mesmos países. E a Europa está quase toda totalmente dominada pela CHINA. 

Os EUA e toda União Europeia perderam a guerra para China e Rússia. 

O plano comunista de escravidão e dominação deu certo, até o momento, no mundo. 

O dragão vermelho avança sem pena pela Europa a dentro, onde os países viraram reféns.

A briga da NOM e a esfera comunista é uma farsa, pois caminham de mãos dadas.

Bolsonaro sabe até onde ir sim, e o Brasil hoje, na terra, é a única resistência à NOM e ao comunismo, justamente por causa de Bolsonaro, o qual levantou o moral das FFAA e hoje conta com ela para desempenhar a dificílima missão de salvar o futuro dos nossos filhos e netos da escravidão total ou velada.

Se Bolsonaro fosse um homem qualquer, já teria sido derrubado há muito tempo. A Globo sabe disto.

E o General Heleno é um homem admirável, dentro e fora das FFAA, sendo considerado um dos maiores estrategistas do planeta, por muitos dos seus pares. Patriota e determinado, o citado General segue ao lado de Bolsonaro ganhando a luta de palmo a palmo e de metro em metro.

Os militares não tem a mesma educação das pessoas comuns e no Brasil não se chega a General por indicação.

Nosso poder bélico ainda é pouco para peitar países como a China, mas nossos Generais estão entre os melhores do mundo.

Na guerra e na própria vida de cada uma pessoa, muitas vezes um recuo pode ser um ato de sabedoria, e não de frouxidão.

Estou sendo bem claro pra quem quiser entender um pouco o "jogo" perigosíssimo que está sendo jogado.

Mas tenham certeza, o nosso Presidente sabe o que está fazendo e tem a sabedoria, juntamente com as FFAA, para agir no momento certo, toda vez que for preciso.

E juntos, Deus verdadeiro, Bolsonaro, FFAA e nós o Povo instruído e de bem do Brasil, sairemos vencedores na batalha mundial do mal contra o bem.

Entendam, a guerra não é somente de ideologia política, nem de ambição financeira, e nem bélica. A guerra é principalmente do mal contra o bem.

O Brasil é a grande barreira contra o mal. É onde serão definitivamente preservados os princípios judaico cristão, Deus, pátria, família, etc.

No Brasil está concentrada a  fortaleza feita por Deus, para resistir e depois fazer renascer nos outros lugares do mundo os ensinamentos divinos do nosso verdadeiro herói, Jesus. O Brasil é o berço da paz, percebem a grandeza disto?

Portanto, prezados brasileiros e brasileiras, não vamos nos entristecer ou cair na conversa de pessoas que, apesar de quererem a mesma coisa que nós, no sentido de querer ver e sentir a vitória do bem, a vitória do povo de bem contra o sanguinário comunismo, vai, sem saber com profundidade o que está dizendo, jogando o povo contra Bolsonaro e as FFAA.

Lembrem-se, Bolsonaro disse o seguinte: "tem coisas que não posso falar pra vocês". É verdade, acreditem. Eu aqui já estou dizendo um pouco, mas que para um bom entendedor já é bastante.

Sigamos em frente, com confiança.

O que é NOM ?*

Leia com atenção com certeza interessa você e sua Amada Família...😟

*Muita gente fala sobre Nova Ordem Mundial (NOM) mas poucas pessoas sabem o que isso realmente significa.* Vou fazer um breve desenho com finalidade de utilidade pública.

A implantação da NOM é uma agenda que está no centro de tudo o que está acontecendo hoje no mundo, inclusive dentro da sua casa. É a famosa agenda 2030. Todos políticos isentões, os esquerdistas, assim como os juízes ativistas do STF e  todos os níveis abaixo trabalham pra ela.

*Não é teoria de conspiração.*

*É uma realidade.*

O objetivo é acabar com o direito de propriedade privada e todas as outras garantias individuais. É nivelar o povo ao padrão que hoje já vivem os escravizados chineses. É suprir necessidades mínimas do povo com um "salário" chamado *renda mínima universal* parecido com o auxílio emergencial, controlando o consumo, escolhendo pelo indivíduo, fazendo-o compartilhar ao invés de conquistar. *Proíbem a livre expressão, o credo religioso e estabelecem o fim da família, defendem aborto, diminuição de pessoas no mundo.*

Tanto isso é verdade que desenvolveram um vírus que mata idosos e comórbidos, que não são interessantes para o sistema, mas que poupa jovens saudáveis e crianças, mão de obra dentro de poucos anos. *O Covid pra eles é uma faxina* sob o critério do custo-benefício. 

*Até 2030,* esses globalistas desejam te amarrar numa coleira chamada MEDO e tudo que está acontecendo já é o que todo cidadão livre mais deveria combater.

Daí, vem um sabichão de fim de semana *e pergunta o que a eleição dos EUA tem a ver comigo?* Tudo!!!!

*A luta empreendida por Trump lá e Bolsonaro cá,* é resistir aos agentes da NOM infiltrados no Estado Profundo em todos os níveis. Dória, Maia, Moro, Barroso, isentões, Mandetta, e tantos outros, por suas condutas têm se mostrado verdadeiros embaixadores da NOM, sem pudores falam abertamente sobre a implantação dessa agenda. 

*Acorde!! Resista.* Nossa geração não pode deixar um legado de escravidão já que recebemos um mundo livre de nossos pais e avós.

*Não precisa acreditar em mim.* Por mais absurdo que isso possa parecer, já está acontecendo sob nosso nariz. Se interesse pelo tema, pesquise, pergunte, mas *não seja gado,* indo pro matadouro sorrindo e defendendo quem vai te tomar tudo, até a sua liberdade.

*Dr. Sérgio Garin - Especialista em Direito Internacional Público e Privado / Direito Civil e Processo Civil.*

https://t.me/todoscontraaNOM

Conselho Federal de Farmácia tem nova sede regional em Sobral.Sobral.d








O Presidente do Conselho Federal de Farmácia, no Ceará, Josemario Silva, esteve em Sobral nesta sexta-feira, 1 de outubro, para inauguração da sede sobralense do CRF-CE, que passa a funcionar na Positiva Coworking, na praça da igreja do Patrocínio.

A solenidade contou com a presença do deputado federal Leônidas Cristino, do vereador e farmacêutico Ajax Cardoso, da vice-presidente do CRF-CE, Dra. Arlandia Nóbrega, do Conselheiro Federal, Dr. Egberto Feitosa, do Conselheiro Regional, Marcelo Aguiar, e do comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Roberto Moraes.


Fonte: Sobral em Revista

Corte de energia elétrica pode acontecer após 15 dias de recebimento da notificação sobre a interrupção do serviço, no Ceará

O corte de energia de clientes de baixa renda cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) — chamado de “baixa renda” — pode voltar desde esta sexta-feira (1º). A Enel Distribuição Ceará explica que o cliente tem um prazo de 15 dias após recebimento da notificação para ficar sujeito ao bloqueio do serviço.
“Os próprios prazos regulados já existem. O cliente precisa ser antes notificado. Ele tem um prazo regulado de 15 dias após a notificação para poder estar sujeito ao corte. Tudo isso já está sendo considerado nesse processo de renegociação”, explica Marcelo Barbosa, responsável pelos canais digitais da Enel.

Em abril, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) suspendeu o corte de luz por inadimplência para os beneficiários da tarifa social no país em razão da crise provocada pela pandemia do coronavírus. De acordo com a Aneel, não há previsão de outro adiamento.

Com isso, a Enel iniciou, nesta sexta, uma campanha de renegociação de dívidas direcionada para os clientes da tarifa baixa renda.


“Óbvio que vamos precisar fazer modificações, tudo dentro da regra, não é uma coisa imediata, mas pensando na situação, nesse momento e na sensibilidade que ele requer, a gente veio com essa campanha de renegociação diferenciada para esses clientes de tarifa social”, informa Marcelo.

Ele explica que não tem quantidade máxima de contas a serem renegociadas. A única regra é sobre a titularidade do serviço, “Precisa ser o titular da unidade consumidora, a pessoa cujo nome está lá na conta”, detalha o coordenador.

Campanha de renegociação

A campanha de renegociação de dívidas para clientes de baixa renda da Enel cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) oferece parcelamento em até 13 vezes.

O corte de energia por falta de pagamento no caso dos consumidores dessa categoria volta a ser permitido a partir desta sexta-feira (1º) em todo o Brasil.

Em abril, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) suspendeu o corte de luz por inadimplência para os beneficiários da tarifa social no país em razão da crise provocada pela pandemia do coronavírus. De acordo com a Aneel, não há previsão de outro adiamento.

Condições de negociação no Ceará

Durante todo o mês de outubro, esses clientes poderão parcelar as contas em atraso em até 13 vezes com isenção de encargos sobre atraso (juros mora, multa e correção monetária), sendo uma entrada mais 12 parcelas com somente 1% de juros do financiamento.

De acordo com a diretora de mercado da Enel Brasil, Marcia Sandra, a medida beneficia principalmente os consumidores afetados diretamente pelos efeitos da pandemia de Covid-19. “Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes cadastrados na Tarifa Social durante todo o mês de outubro. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio nesse momento”, afirmou.

Como realizar o parcelamento
Os clientes que estiverem cadastrados na tarifa social poderão fazer a negociação por meio da Central de Atendimento 0800 285 0196 ou nas lojas de atendimento da distribuidora.

Nas cidades de Fortaleza, Aracati, Barbalha, Beberibe, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crato, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Missão Velha, Paracuru, Paraipaba, Quixadá, Russas, Sobral, Tauá e Tianguá, o atendimento é feito por meio do agendamento no site da Enel ou na própria loja. Em Quixeramobim, o modelo por hora marcada inicia a partir do dia 4 de outubro.

Tarifa social
A tarifa social é uma política pública que concede descontos na conta de luz para as famílias de baixa renda. O consumidor recebe um abatimento mensal na conta de luz que varia de acordo com a tabela de consumo.

São beneficiados pela tarifa social:

Famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal menor ou igual a meio salário-mínimo por pessoa;
Famílias com portador de doença que precise de aparelho elétrico para o tratamento. A renda mensal deve ser de até três salários-mínimos;
Famílias com integrante que receba o Benefício de Prestação Continuada.

Fonte: G1 CE

Sobral: Colisão entre um caminhão pipa e VLT

Um acidente envolvendo o VLT e um caminhão pipa aconteceu na Avenida Fernandes Távora, próximo à estação do VLT do Dom Expedito.
 Segundo informações do motorista do caminhão ele estava indo pegar água no rio Acaraú, quando ele se aproximou da linha do VLT, ele não percebeu que o VLT estava vindo da Cohab 2 para o centro e segundo informações o motorista o condutor do VLT não buzinou, dessa forma a colisão foi inevitável. Felizmente, foi apenas danos materiais. A Guarda Municipal de trânsito compareceu no local do sinistro e fez todos os procedimentos naquele cruzamento onde aconteceu o

acidente.

Fonte Click Tv