Repórter fotográfico Jorge Alves
O repórter Jorge Alves estava realizando fotos de uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Airton Senna, bairro Terrenos Novos, nas proximidades da escola Yeda Frota, por volta das 14h, quando foi constrangido por um funcionário do SAMU. Fato lamentável ocorrido na data de hoje (03).
O "nosso" repórter foi indagado pelo funcionário do SAMU sobre as fotos que registrava, Jorge Alves relatou que sua fotos seriam para vários Blogs de Sobral e disse: "meu intuito é mostrar os trabalhos de vocês e da policia para toda população sobralense”. O funcionário do SAMU com muita ignorância mandou o repórter parar de tirar fotos.
“A imprensa só quer mostrar o bom trabalho do SAMU diante da população sobralense, mas desse jeito não dá”, disse o repórter.
Em respeito ao profissional do SAMU que pediu que não fosse registrado, o repórter colocou uma tarja em seu rosto.
Em tempo
O SAMU veio para somar, para salvar vidas e é peça fundamental na nossa cidade e no Brasil. Acho que esse cidadão que proibiu o repórter de tirar fotos está trabalhando no local errado, pois os profissionais do SAMU atendem diversas ocorrências, nas quais a IMPRENSA não pode ficar "calada".Fonte: Sobral 24 horas c/ Repórter Jorge Alves






Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS