A jovem Gabriela, de 24 anos, era casada e mãe de três filhos. A moça estaria se relacionando com outros homens enquanto o marido saia para trabalhar. Em uma das vezes que foi à casa do “namorado”, Gabriela não saiu com vida. O rapaz preparou uma armadilha, convidou dois amigos que estupraram a jovem, que ainda foi degolada. Um dos suspeitos ainda mandou para a mãe da vítima vídeos mostrando o momento em que Gabriela era abusada pelos três homens.
Cerca de três horas depois, a mãe dela, a doméstica Neize Oliveira Bonfim, recebeu uma ligação do namorado da filha, em que ele dizia que mataria a jovem. Minutos depois, um vídeo foi enviado por ele para o celular da doméstica. "Ele me ligou, falou que estava com ela, que ia abusar dela e ia matar.
Assista ao vídeo!
Foto: Reprodução/Rede Record
Segundo o delegado Adroaldo Lopes, horas antes de morrer, Gabryella estava assistindo ao jogo do Brasil, com algumas amigas e o namorado. Em depoimento à polícia, as amigas contaram que a jovem foi embora do estabelecimento por volta das 20h, alegando ter que resolver um assunto com o companheiro.
Assista ao vídeo!
Foto: Reprodução/Rede Record
O vídeo, enviado às 22h53, foi feito pelo namorado da vítima, e mostrava o casal e um outro jovem. Nas imagens, Gabryella é xingada e obrigada a praticar sexo oral nos rapazes. "Só consegui ver o vídeo nesta terça, de manhã. Aí fiquei desesperada e saí atrás.
Assista ao vídeo!
Foto: Reprodução/Rede Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS