Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sobre a votação do projeto que reduz a pena de presidiários pela leitura, que aconteceu ontem. O deputado Danniel Oliveira votou contra, por considerar a medida desrespeitosa para com as vítimas e seus familiares. "É uma medida para diminuir a população carcerária, não para ressocializar o preso", afirmou.


Danniel Oliveira

A votação do projeto que reduz a pena de presidiários pela leitura, que aconteceu ontem na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, teve repercussão nos jornais desta sexta-feira, 05. A matéria acabou sendo foi aprovada com 26 votos favoráveis e dois contrários, um deles do deputado Danniel Oliveira.

O peemedebista fez questão de se posicionar sobre o assunto, por considerar a medida desrespeitosa para com as vítimas e seus familiares. De acordo com ele, o projeto deveria ter restrições para os detentos que cometeram crimes hediondos.

Via Diário do Nordeste: "Danniel Oliveira também se posicionou contra todo o mérito da matéria e defendeu que a medida não fosse válida em casos de crimes hediondos. "É uma medida para diminuir a população carcerária, não para ressocializar o preso", apontou".

Via O Estado: "O deputado Danniel Oliveira criticou a proposta considerando a medida uma forma de reduzir a população carcerária. “Isso não é uma medida de ressocialização de presos”, afirmou, salientando a necessidade de se investir nos presídios. “Os livros são importantes, mas buscar uma forma de tirar o sujeito que cometeu um crime, apenas para reduzir a população carcerária, é um absurdo contra a sociedade”, defendeu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS