Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2016

PARTIDOS FAZEM INDICAÇÕES PARA COMISSÃO

Caso todos estejam presentes na votação. Com ausências, são necessários 50% dos votos mais um para aprovação
Senadores participam da sessão de leitura do autorização da Câmara sobre impeachament - Jorge William / Agência O Globo / 19-4-2016


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/renan-aceita-pedido-de-aecio-eleicao-de-comissao-sera-na-segunda-19126785#ixzz46KTHjYZq 
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
o início da sessão desta terça-feira, o primeiro-secretário do Senado, Vicentinho Alves (PR-TO), leu a decisão da Câmara de autorizar a abertura pelo Senado do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Na tentativa de acelerar o processo, a oposição no Senado já indicou seus representantes. O líder do PMDB, Eunício Oliveira (CE), por sua vez, afirmou que cumprirá o prazo estipulado por Renan Calheiros (AL), assim como fará o bloco do PT.

Participarão pelo bloco da oposição como titulares os senadores Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), Antonio Anastasia (PSDB-MG), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e Ronaldo Caiado (DEM-GO). Foram indicados como suplentes os senadores Tasso Jeressati (PSDB-CE), Ricardo Ferraço (PSDB-ES), Paulo Bauer (PSDB-SC) e Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Foram indicados também pelo senador Fernando Collor (PTC-AL) os representantes do bloco PR/PTB/PSC/PRB/PTC: Wellington Fagundes (PR-MT), Zezé Perrella (PTB-MG) como titulares e Eduardo Amorin (PSC-SE) e Magno Malta (PR-ES).

Eunício afirmou que o PMDB apoia a decisão de Renan para evitar a judicialização do processo.

— Não vai ser o PMDB que vai fazer com que esse processo seja judicializado. Vai indicar dentro da regra, ouvindo a bancada e fazendo dentro do tempo — disse o líder peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS