Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de setembro de 2017


Oadvogado Renan Saldanha, sócio de Ciro Gomes no escritório XSVC no Ceará e procurador-geral da Prefeitura de Maranguape, envolveu-se em um escândalo que, inclusive, tende a inviabilizar a candidatura do pedetista à Presidência da República no ano que vem.
Segundo documentos em poder do portal Ceará News 7, a prefeitura de Maranguape autorizou uma dispensa de licitação para a coleta de lixo (licitação 06170111001 realizada no dia 11 de janeiro de 2017, no valor estimado em R$ 1.947.373,58) com a empresa Gold Serviços, de propriedade dos filhos do prefeito de Pedra Branca, Antônio e Lucas Gois.
Confira o documento
Enrolado
Renan Saldanha fez dispensa de licitação e, agora, sua decisão está sendo contestada judicialmente. A tendência é que esse contrato seja anulado e todos os recursos devolvidos ao município de Maranguape.
Os donos faz Gold Serviços se entregaram ontem (14) à Polícia Federal. A determinação do Poder Judiciário é mantê-los presos por uma longa temporada até que os dois resolvam entregar tudo que sabem. Assim, a situação do prefeito João Xerez é complicada.
Por sinal, Renan Saldanha gosta de ostentar nas redes sociais sua amizade com o prefeito João Xerez e o outro sócio de Ciro, André Xerez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS