Fechar
A China não parou, a Rússia não parou. Cuba não parou, a Coréia do Norte também não. Nesses Países, não se ouve falar de problemas na economia, nem de expansão da Peste Chinesa...
... E por que os admiradores brasileiros do regime político desses países querem que o Brasil pare?
Se os acólitos do PT, PSOL, PC do B, PSDB, SOLIDARIEDADE, PDT e outros da mesma linha não querem ver o Brasil adotar as soluções dos Países que tanto elogiam... O que pretendem para nosso País?
A essa altura, é sendo comum que, num cenário de isolamento total das pessoas, as projeções de cataclisma econômico são reais, pois as demissões em massa e fechamento de empresas estão nas manchetes diárias (e na vida das pessoas comuns). De fato, é transparente que a quebradeira econômica consegue ser mais danosa ao povo do que o vírus... Até porque continuaremos com o vírus, independentemente de termos lidado bem com outros aspectos da vida!
“Pessoas não devem colocar vidas em risco para terem alimentação" - disse Fátima Bezerra (PT), Governadora do Rio Grande do Norte em 27/03/2020. Por si só, essa declaração em "dilmês" mostra o grau da Esquerda Brasileira.
Entre a fome e o risco da doença, há quem prefira dar os dois para a população - em vez de lidar racionalmente com apenas um dos dois problemas. Em Israel, na Holanda e no Japão, tudo vai bem, com apenas as pessoas de grupo de risco isoladas. E no Brasil?
Em alguns Estados do Brasil, Governadores que fazem oposição ao Governo Federal estão impondo medidas autoritárias, no estilo "Lei Marcial", para garantir o confinamento da população. Flerte com a Ditadura? Paradoxalmente, com a finalidade de ajudar na luta contra a Pandemia, presos estão recebendo soltura em massa: há mesmo um projeto emergencial proposto pelo PSOL para a soltura de TODOS os presidiários do Brasil, sob alegações "humanitárias" (Direitos Humanos?).
Fica a pergunta: no controle do vírus chinês, é humanitário prender (como se está fazendo ao Cidadão de bem) ou soltar (como se está fazendo aos assassinos, ladrões e estupradores)?
Circulam várias denúncias sobre ordens em âmbito estadual, no sentido de inflar as estatísticas sobre o Covid 19, particularmente em atestados de óbito com "causa mortis" atribuída ao vírus chinês, sem que haja a devida investigação médico-pericial. Por que é tão importante a desinformação sobre a doença? Quem ganha com o pânico e a falência econômica da Sociedade?
Eis uma idéia que circula nas Redes Sociais: o que esses Governadores e Prefeitos estão querendo, na verdade, é jogar a população na miséria para que esta fique na dependência de assistencialismo do Estado. Assim, poderão captar votos para seus correligionários nas eleições municipais de 2020, apenas distribuindo cestas básicas financiadas com dinheiro chinês. No Nordeste, esse tipo de assistencialismo eleitoreiro e patriarcalista é conhecido há decadas como "a indústria da seca". Na desgraça da Peste Chinesa, é evidente que está acontecendo um uso político... Será esse o plano?
Por esse pensamento, a oposição ao Presidente Bolsonaro está agindo em conjunto para jogar o Brasil na sarjeta e usar o dinheiro público ( ou seja, os seus impostos) no tempo oportuno, para comprar a permanência do próprio grupo político no Poder - enquanto discursa que está "ajudando" aos mais humildes e necessitados...
Há certa laia de políticos que tem o feitio de fungos, de tapurus, de urubus: precisam da miséria humana e da morte para poder prosperar. Há muito que as diversas siglas da Esquerda Brasileira fazem esse jogo, em simbiose com oligarquias locais e com corruptos "de centro" (oportunistas). O povo (para eles) é um mero detalhe, um degrau que deve ser pisado para subir ao Poder. A "revolução" SEMPRE fedeu a morte!
ACORDA BRASIL!



















COMENTÁRIOS