
Setores são os mais afetados por determinações

m transmissão ao vivo nas redes sociais nesta sexta-feira (5), o governador Camilo Santana afirmou que irá anunciar no início da próxima semana um pacote de medidas para socorrer o setor de eventos no Estado, atividade que vem sendo fortemente prejudicada pela pandemia. Segundo representante do segmento, medidas como fomento e isenção de taxas e tarifas foram prometidas pelo Executivo cearense.
A informação foi revelada pela presidente do Sindicato das Empresas organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos-CE), Circe Jane Teles, que esteve reunida com o grupo de trabalho do Estado.
Segundo ela, o encontro aconteceu justamente para saber como estava a análise das propostas do setor. "O (Flávio) Ataliba (secretário executivo de Planejamento e Orçamento) disse que aguardássemos o primeiro grupo de propostas que estariam sendo aceitas e que seriam anunciadas pelo governador", afirma.
Em meio à proibição de eventos, setor pede novo apoio ao Estado; confira lista de demandas
governo confirmou interesse em apoiar segmento e pediu mais informações para calcular o impacto fiscal para o Estado
As entidades representativas dos empresários da cadeia de eventos listaram uma série de demandas ao Governo de Estado com o objetivo de ter mais suporte durante o decreto de isolamento social no Ceará que proíbe a atuação do setor. Os pleitos foram apresentados na tarde desta segunda-feira (11) durante reunião com representantes do Estado e da Prefeitura de Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS