problema começou a partir de 2020, quando a Prefeitura passou utilizar o aplicativo Ocupacar, um sistema de compartilhamento de veículos que disponibiliza apenas dois carros para os dez conselheiros.
O Conselho Tutelar de Sobral, de acordo com reclamações de alguns conselheiros, está passando por um problema que pode ter consequências graves. O Portal Paraíso recebeu informações de que os agentes não têm carros suficientes para atender a demanda de ocorrências. O problema começou a partir de 2020, quando a Prefeitura passou utilizar o aplicativo Ocupacar, um sistema de compartilhamento de veículos, que os conselheiros têm que usar para solicitar um carro e apenas dois veículos são disponibilizados por dia para os dez agentes do município.
“Não temos carro porque no ano de 2020 o prefeito leiloou os três carros: um gol doado pelo BNDS, uma Spin doada pelo Governo Federal e um Fiesta doado pelo Selo Unicef. A gente tinha três carros e só era cinco (conselheiros) e não dava conta e agora somos 10 e apenas dois carros. Se pedirmos o terceiro por uma urgência eles não mandam”, disse um dos agentes que pediu para não ser identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS