A captura ocorreu no bairro Centro, em Sobral - Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
Em desfavor de Romário havia uma sentença condenatória por dois anos e um mês.
Com a ordem judicial em mãos, equipes policiais do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF), da Delegacia Municipal de Sobral, localizaram e prenderam o suspeito. Romário foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Fonte: Polícia civil,PCCPolíciaJudiciária,CumprimentodeMandado
NúcleodeRouboseFurtos DelegaciaMunicipal #Sobral
Ex-vereador de Sobral condenado por estelionato é preso pela polícia
Romário Araújo de Sousa era investigado por vender licenças de táxi inexistentes e prometer empregos públicos em troca de dinheiro.
Por g1 CE
28/05/2023 17h29 Atualizado há 23 horas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/w/c/RxcSIuTd2C2fTsLTATAw/romario-araujo.jpg)
É a segunda vez desde 2019 que o ex-vereador Conselheiro Romário é preso — Foto: Câmara de Sobral
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) cumpriu na última sexta-feira (26) mandado de prisão contra o ex-vereador Romário Araújo de Sousa, condenado a dois anos e um mês pelo crime de estelionato. Romário, de 34 anos, foi capturado no bairro Centro, na cidade de Sobral, localizada na região Norte do estado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele já possui antecedentes criminais por estelionato e apropriação indébita. Conhecido como Conselheiro Romário, foi eleito vereador por Sobral em 2016, com 1.183 votos. O ex-vereador teria praticado o crime de estelionato durante o exercício do seu mandato.
Em 2019, Romário já havia sido preso preventivamente, desta vez em Natal, no Rio Grande do Norte, onde estava foragido da Justiça cearense. À época, era investigado por vender licenças de táxi inexistentes em Sobral e prometer empregos públicos no governo do Ceará em troca de dinheiro.
LEIA TAMBÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS