Coisas de: Se não vejamos, o Sr. Atargnan Linhares, 59, morador do bairro Alto do Cristo, sofre com diabetes e por causa da doença foi diagnosticado com derrame no olho, sendo necessário urgentemente a realização de vários exames que poderiam ser feitos por intermédio do posto de saúde, mas de acordo com os profissionais que o acompanham, o referido serviço está indisponível no momento. De acordo com o Sr. Atargnan, já são seis meses de espera pelos exames, mas até o momento não teve resposta do posto de saúde do bairro.
Segundo o paciente, os funcionários do posto de saúde disseram que não era bom levar os papeis, pois a Prefeitura paralisou o serviço. “Eu não sei o nome dos exames, mas são vários exames que dependendo do resultado eu tenho que tomar umas injeções que custam R$ 1.500 cada uma. A minha renda é um salário mínimo e o médico disse que se eu não tratar logo, corro o risco de cegar”, disse Atargnan.
Aos prantos ele disse que tem medo de cegar, porque é como perder a vida e faz um apelo às pessoas que puderem ajudar. “Eu e minha esposa moramos de aluguel. Não posso mais trabalhar, só minha esposa que trabalha e eu fico em casa fazendo as coisas que dá para fazer e nos dias que estou muito ruim não consigo me levantar. Eu peço em nome de Jesus a quem puder fazer alguma coisa por mim, pois a recompensa vem de Deus”, finaliza o Sr. Atargnan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS