Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de setembro de 2014

GOVERNADOR E SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DO CEARÁ PEDEM AFASTAMENTOS

O governador Cid Gomes reconhece que os tempos mudaram em relação a eleições. Ele (Cid), que tem como característica lançar seus candidatos no apagar das luzes, desta vez não se deu bem, e agora se vê forçado a licenciar-se do Governo para correr atrás de votos para seu candidato. Os planos deram errado ou é o candidato que é lento mesmo? Esta é apenas uma indagação.Cid Gomes não É mais o governador do Estado do Ceará. Ele pediu licença com um afastamento por um período de dez dias, ou até que termine a Campanha eleitoral.O trabalho agora é para eleger o candidato do PT Camilo Santana. Como diz o sobralense: "Cid Gomes é muito estrategista".

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gerardo Pontes Brígido, deve assumir o Governo. Após nomeação de Domingos Filho para o Tribunal de Contas dos Municípios, o Estado está sem vice-governador. O presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros) também está em campanha pela reeleição.
Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça do Ceará, o presidente ainda não recebeu notificação oficial sobre a mudança no Governo.








ATIANA FORTES / O POVO

Cid Gomes tem participado de eventos em prol degovernador do Estado, Cid Gomes(Pros), anunciou, nesta segunda-feira, 22, que vai se licenciar do cargo para se dedicar à campanha do seu candidato à sucessão, Camilo Santana (PT) e do candidato ao Senado Mauro Filho (Pros).

A informação foi dada durante solenidade de entrega de viaturas no Centro de Eventos do Ceará. De acordo com a Chefia do Gabinete do Governador, ainda não foi definida a data ou o período da licença do chefe do Executivo estadual.
Nos últimos meses, Cid tem se dedicado à campanha de Camilo nos finais de semana e no turno da noite.
“Pelo sentimento que tenho de responsabilidade com o futuro do Ceará, nos próximos dias estarei tirando uma licença do governo. Vou me dedicar exclusivamente à campanha para eleição do candidato Camilo”, anunciou Cid.
Pesquisa
Pesquisa O POVO/Datafolha divulgada pelo O POVO no domingo, 21, mostrou que Camilo diminuiu em sete pontos a diferença para o adversário Eunício Oliveira (PMDB). Com 51% dos votos válidos, Eunício poderia hoje ser eleito no 1º turno. Porém, como a pesquisa possui margem de erro de três pontos para mais ou para menos, ainda existe possibilidade de segundo turno no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS