Em convenção realizada na tarde desta segunda-feira (30), no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa, o Partido Solidariedade no Ceará homologou a candidatura de nove deputados ao pleito de outubro. Segundo o presidente da legenda, deputado federal Genecias Noronha, são sete pré-candidatos estaduais e dois federais, incluindo ele.
Coligação Majoritária
Na oportunidade Genecias afirmou que “até o presente momento não houve consenso quanto à coligação majoritária”, deixando em aberto, até o prazo limite da legislação eleitoral, a decisão entre os nomes de Eunício Oliveira (PMDB) e Camilo Santana (PT).
“Nosso caminho é decidir o melhor para o Ceará. Vamos buscar com certeza o melhor caminho”, enfatizou o deputado, destacando que para a Presidência da República, o SD-CE segue a Executiva Nacional e está com Aécio Neves, do PSDB.
.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image)
O Solidariedade Ceará, através do seu presidente, Deputado Federal Genecias Noronha, vem a público informar que, por meio de decisão democrática da Executiva Estadual, irá coligar-se com a chapa encabeçada pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Deputado Camilo Santana (PT), nas eleições deste ano. Reitera, ainda, que disputará o pleito de outubro com sete pré-candidatos ao cargo de Deputado Estadual e dois Deputados Federais. E, na disputa para a Presidência da República segue a Executiva Nacional, apoiando a candidatura do Senador Aécio Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS