Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Cid Gomes nomeia 1.000 Professores para Rede pública Estadual


O Governador Cid Gomes nomeou MAIS 1.000 Professores Pará a Rede pública Estadual. O anuncio Aconteceu Nesta sexta-feira (28), Durante reuniao com Representantes da Apeoc, nenhum Palácio da Abolição. Durante o Encontro, FORAM discutidos Vários temas referentes à Educação e Profissionais Fazer magistério. Atualmente, um media salarial professora Parágrafo o iniciante Chega a R $ 2.546,00 Sendo o Segundo Maior do Nordeste.
Segundo Dados da Própria Apeoc, de 2011 a 2014 FORAM OS consideráveis ​​ganhos salariais da categoria. No PERÍODO, Os ganhos dos Doutores Chegou a 87%; Entre OS Professores com Graduação, 84%; dos mestres 64%; dos Professores com Especialização, 62% e OS Professores temporários tiveram Evolução de ganho de 58%.
Entre OS pontos levados Pela Entidade estavam UMA regulamentação Opaco 1/3 da Carga horária Parágrafo Atividades extraclasse, Publicação de Processos de estabilidade, Concessão de Vale-Alimentação Professores temporários Parágrafo OS COM 40 Horas, Royalties Implantação de UMA Lei Estadual de Aplicação DOS Fazer Pré -Sal e Correção Fazer PVR-Fundeb.
Sobre a Publicação dos Processos, O Governador assegurou Opaco de processos OS TODOS estao Sendo Autorizados e publicados. Quanto à regulamentação Fazer 1/3 extraclasse ea Concessão Fazer temporários parágrafos vale-Alimentação, O Processo ESTA Sendo Concluído Pela Procuradoria Geral do Estado. Ja a Royalties Implantação Da Lei DOS, Cid aprovou a Sugestão e sugeriu que Governadores, prefeitos, docentes se juntassem na concretização da Lei Federal Que se Encontra nenhuma Supremo Tribunal Federal. Sobre a Correção Fazer PVR-Fundeb, o Governador Disse Que se reunirá com a Secretaria da Educação, Izolda Cela, na Próxima segunda-feira (31), par ver o Andamento da Questão.
Estiveram presentes na Audiência também o Líder do Governo da Assembleia, Deputado José Sarto, Uma Deputada Estadual Raquel Marques, EO Deputado Federal Artur de de Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS