Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O novo smartphone da Samsung conta com a certificação IP67, o que significa que ele é resistente à água e à poeira.

Avaliação
Prós: Leitor biométrico eficaz, boa duração de bateria, modo de download que usa 4G e Wi-Fi
Contras: Aplicação do sensor de batimentos cardíacos é limitada
Conclusão: Smartphone repleto de recursos, ótimas inovações em relação ao S4. Este é um dos melhores aparelhos com sistema Android vendidos no Brasil
9
R$ 2.599
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
CONFIGURAÇÃO9,7
USABILIDADE8,5
DIVERSÃO9,1
BATERIA8,6
DESIGN8,5
Avaliação de Airton Lopes / Quer descobrir o quanto uma pessoa se empolga ao colocar as mãos no tão aguardado S5 pela primeira vez? Basta pedir para ela encostar o dedo abaixo da câmera traseira e conferir no app S Health as informações registradas pelo sensor de batimentos cardíacos. Outra novidade do S5 é o leitor biométrico. Com ele, uma passada de dedo sobre o botão Home substitui senhas para desbloquear a tela inicial e autenticar o acesso à conta Samsung e os pagamentos com PayPal.Mas, por enquanto, apenas para isso.
Dois destaques nos testes do INFOlab foram a duração da bateria, a maior entre os smartphones com telas abaixo de seis polegadas, e alguns recursos da câmera de 16 MP, como o preview em tempo real para fotos e vídeos com a ação do recurso HDR. No design, as mudanças são a resistência do corpo à poeira e respingos e a traseira texturizada com pequenas perfurações e um visual que divide opiniões.
Avaliação de Lucas Agrela / 11 meses e quatro dias depois do lançamento do seu últimosmartphone topo de linha da família Galaxy S, a Samsung oferece ao mercado a partir de 12 de abril de 2014 o Galaxy S5. O aparelho tem ótimas inovações de hardware, sensores exclusivos e uma tecnologia de download ultra-rápido. Além disso, o gadget também conta com vedações contra água e poeira, assim como o concorrente Sony Xperia Z1.
O Galaxy S5 tem a configuração mais potente disponível no mercado brasileiro entre os smartphones com sistema Android. Seu processador é um Qualcomm Snapdragon 801 com velocidade máxima de 2,5 Ghz, o mais potente da fabricante já lançado; 2GB de memória RAM; armazenamento de 16GB com suporte a microSD; tela de 5.1 polegadas Super AMOLED Full HD (1080p); Wi-Fi 802.11ac  (velocidade máxima comprovada de 242Mbps); câmera principal que tira fotos com resolução de 16MP e grava vídeos em 4K, assim como o Galaxy Note 3, lançado no ano passado.
O novo smartphone da Samsung conta com a certificação IP67, o que significa que ele é resistente à água e à poeira. O dispositivo pode ficar mergulhado por até 30 minutos a uma profundidade de 1m. — claro, desde que todas as entradas esteja devidamente fechadas, caso contrário há risco do aparelho parar de funcionar, apesar de sua vedação.
O S5 conta com todos os recursos da sua geração anterior, como o smart scroll, que detecta os movimentos da cabeça do usuário para descer automaticamente de uma página de internet e um sensor que identifica gestos à distância para que o usuário possa mudar de fotos no aplicativo de galeria apenas passando a mão sobre o dispositivo. Além disso, ele tem uma série de novos sensores, como barômetro, leitor biométrico e sensor de batimentos cardíacos.
Vale notar que o smartphone tem um processador mais potente do que o usado no Chromebook vendido pela Samsung no Brasil, que usa um Exynos 5 Dual com velocidade máxima de 1,7 GHz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS