Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de junho de 2014

Cearense aluga laje de casa por R$ 35 mil para emissoras internacionais

Quem passa na Avenida Alberto Craveiro não percebe nada de diferente em uma das principais vias de acesso à Arena Castelão. Mas para um morador da região as coisas estão, sim, bem diferentes nesse mês de Copa do Mundo. Morando no local há quase 17 anos, Hélio Costa está com a rotina mudada até o fim do mundial.
Laje do Seu Hélio foi alugada por televisões internacionais (FOTO: Marcella Ruchet/Tribuna do Ceará)
Laje do Seu Hélio foi alugada por televisões internacionais (FOTO: Marcella Ruchet/Tribuna do Ceará)
Seu Hélio alugou a laje da sua casa para emissoras internacionais. Ao todo são quatro. Repórteres da Argentina, França, Inglaterra e Alemanha usam o local para fazer matérias e até links ao vivo, como no dia do jogo entre Alemanha e Ganano último sábado (21). Ele conta que uma produtora da capital procurou por ele com a proposta do aluguel. “Ela veio pesquisar, e o lugar que achou melhor foi na minha laje”, relembra. Todo o processo, entre conhecer o local e fechar o contrato, foi rápido e teve início no começo do ano.
Alaje do Seu Hélio fica há dez metros do chão e, segundo ele, quem trabalha lá é bem organizado. “Moro embaixo com minha família, a gente nota que tem alguma coisa acontecendo, mas eles são bem tranquilos e organizados. A rotina mudou um pouco, mas vale a pena.” Ele afirma não saber o valor do aluguel, mas especula-se que está faturando cerca de R$35 mil reais pela locação mensal.
O morador está famoso próximo de onde mora. Os amigos comentam que a laje está constantemente cheia e sempre tem gente falando vários idiomas. “Ele está ficando rico”, brinca um amigo. E sobre a Copa do Mundo, Seu Hélio só tem uma coisa a dizer. “Quero que o Brasil ganhe”, ri.
Confira galeria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS