10/06/2014 13h23 (editada em 10/06/2014 16h38)
REUNIÃO DA BASE
As inconfidências do governador Cid durante encontro com os 22 partidos da base aliada surpreenderam pela franqueza. Cid admitiu que serão os votos de Fortaleza que decidirão as eleições em outubro. E o governador cearense aposta toda a sua confiança no seu prestígio e na popularidade do prefeito Roberto Claudio para eleger seu candidato ao Abolição com os votos da capital.
Contudo, esse otimismo esbarra na análise de outros dirigentes que temem que a disputa em Fortaleza seja muito acirrada. Cid fez outras revelações durante sua participação na reunião com os partidos da base. Confessou que seu candidato a governador não é o prefeito Roberto Cláudio porque ele não confiava no vice-prefeito Galdêncio Lucena para honrar os compromissos assumidos durante a campanha de 2012.
Outra confissão de Cid é que não compreende o rompimento do senador Eunício Oliveira. “ Eu assumi o compromisso de apoiá-lo e hoje ele(Eunício) é senador. Indicou o vice-prefeito de Fortaleza e nunca deixei de cumprir meus compromissos” disparou o Governador.Luciano Augusto jornalismo@cearanews7.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS