Na chegada ao aeroporto de Madri o avião foi atingido por um raio, mas sem maiores problemas. Os jogadores espanhóis desembarcaram sem problemas, e saíram em vans, sem falar com a imprensa.
A seleção da Espanha quer mesmo esquecer a edição de 2014 da Copa do Mundo: após ser eliminada antes de terminar sua participação na fase de grupos e se despedir da competição, o avião que levava a delegação de volta a Madri foi atingido por um raio, nesta terça-feira (24/06), e a tripulação tomou um susto.
De acordo com o jornal local As, a descarga ocorreu momentos antes da aterrissagem e, por causa do forte barulho, o piloto prontamente tranquilizou os passageiros de que não acontecera nada de grave. Dos 23 selecionados, 20 estavam no voo da Iberia – Diego Costa, Cesc Fábregas e Gerard Piqué ficaram no Brasil, em férias.
A equipe espanhola ainda venceu a Austrália por 3 a 0 antes de encerrar sua participação no mundial. Entretanto, já estava eliminada após perder na estreia para a Holanda, por 5 a 1, e depois para o Chile, por 2 a 0. A equipe do técnico Vicente Del Bosque terminou em terceiro no grupo B.
A manhã desta terça (24/06) foi marcada pelas manchetes de consolo à campanha da Espanha na Copa. O As profetizava que a campeã de 2010 voltará ao topo em breve após a vitória diante dos australianos, enquanto o Marca falava em “recomeço” para o time que dominou o futebol mundial entre os anos de 2008 e 2012.
Fonte: Época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS