O Prefeito de Sobral, VEVEU ARRUDA do PT, mais uma vez foi VAIADO desta vez na festa de comemoração do 241 anos de emancipação de Sobral.
Tenho tirado uma conclusão que há um complô entre alguns grupos facciosos para destabilizar a administração de Veveu. Como aconteceu na gestão de Maria Luíza em Fortaleza, em que jogavam toneladas de lixo nas ruas, eles estão copiando o mesmo modelo,o alvo tem sido o partido dos Trabalhadores. Não sou mais filiado, pois, pedi minha desfiliação a diretório, faltndo somente ir comunicar ao Cartório Eleietoral, mas sou trabalhador, não de uma organização um petista, mas sinto que os mesmos estão marcados, quer sejam ruins, quer sejam bons bons.
Simplesmente as pessoas do Poder não admitem uma idéia contrária. E, por mais que o gestor faça alguma coisa para ssatisfazer as ansiedades e o ego dos necessitados, sempre encontrará um grupo de manifestantes contrários, e não aceitando a postura diferente.
Nada recebi de benefício para aqui está defedendo o gestor. É que vejo no ar este conluio de grupos que usam desse artifício para abiscoitar algo que não conseguem. Eles até no lixo estão promovendo esse tipo de vandalismo jogando aos montões os lixos de suas residências.
data comemorativa de 241 anos da cidade de Sobral. Na virada de 04 para o dia 05 de julho, as vaias impediram a fala do prefeito Veveu Arruda (PT). Mesmo bancando uma boa atração, em praça pública, o gestor sobralense foi mais uma vez incomodado com apupos. A história de vais no governo Veveu (PT) tem se tornado uma constante, e a preocupação aumenta mais ainda nesse período eleitoral.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS