Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL AGRIDE PESSOA NO CENTRO DE SOBRAL E FOGE


A causa da agressão não foi divulgada.
comerciante da av jonh sanford viu o inicio da briga do motorista com duas pessoas que estavam em uma bicicleta, que o cara do carro deu choque nos dois da bicicleta, um ficou no local, o outro fugiu de bicicleta em seguida o motorista agressor com a "arma de choque" foi atrás, quando deu se o desfecho o motorista agressor pegou o ciclista e deu os choques que levou ao desmaio. "POR QUESTÃO DE JUSTIÇA SERIA BOM DIZER QUE NÃO SE SABE SE O MOTORISTA ERA UM GUARDA MUNICIPAL E SIM UMA PESSOA ENFURECIDA PORTANDO UMA ARMA DE CHOQUE QUALQUER. COM A PALAVRA O SPN Gegê Romão , Jocelio Neves, Gilmar Da Cruz Bastos
1 minuto
Foto de Paulo Regis Porfirio.
- Segundo pessoas que passavam pelo local, o agressor saiu do carro já bastante hostil em...
www.youtube.com

Por volta das 12h15min. desta quinta-feira(24) um caso de agressão foi registrado no cruzamento das ruas Sargento Luiz Ribeiro com a Cel. Frederico Gomes no Centro de Sobral. A vítima identificada como Roberto Lima do Nascimento foi agredida, segundo informações, por um guarda municipal que estava à paisana dirigindo um veículo gol prata de placas inscrição de Fortaleza.
Segundo pessoas que passavam pelo local, o agressor saiu do carro já bastante hostil em direção à vítima e após a ação fugiu. Não se sabe o motivo de tal reação.
 

O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento ao homem que estava caído.
MOTIVO DESCONHECIDO: Guarda municipal agride homem e foge do local

Um comentário:

  1. o motivo foi uma briga de trânsito, logo que teve o ocorrido o guarda começou uma seguir o rapaz e jogou o carro sobre ele( o carro é um gol prata modelo novo ) quando o rapaz caiu ele começou a dar vários chutes em sua cabeça e estomago e disparou duas vezes a arma de choque em seu corpo chamando o rapaz de vagabundo.logo em seguida abriu fuga quando viu que eu estava olhando e outro rapaz que se aproximou também de moto e pediu para ele parar.Eu conheci que ele era da guarda porque estava com a camisa da CUT e estava com a arma de choque de uso exclusivo da guarda municipal.No momento não fiz nada pois pensei que fosse roubo, mas o rapaz era cidadão.

    ResponderExcluir

365 DIAS