Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de julho de 2014

VEREADOR FAZ DENÚNCIAS SOBRE O SETOR DE B.O. DA POLICIA CIVIL DE SOBRAL



POR QUE É IMPORTANTE REGISTRAR B.O.?

O VEREADOR GILMAR BASTOS, NA SESSÃO DO DIA 01 DE JUNHO DE 2014, FAZ SÉRIA ACUSAÇÃO NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL RELACIONADO AO REGISTRO DE B. O. NA POLÍCIA CIVIL NA DISTRITAL DE SOBRAL. SEGUNDO ELE, O SETOR DO MESMO ESTEJA RELAXANDO ATENDIMENTO, PARA ATENDER PRETENSÕES SALARIAIS.
TAMBÉM NARROU EXSPERIÊNCIAS ACONTECIDAS COM PESSOAS QUE PROCURARAM REGISTRO DE B.O E NÃO FORAM ATENDIDAS.

OBS. QUALQUER CIDADÃO PODE FAZER SEU B.O. DIRETAMENTE SEM SER PRECISO IR A DELEGACIA
AQUELES QUE NÃO DISPÕE DE UM COMPUTADOR, PODEM PROCURAR ALGUÉM ESCLARECIDO, UM AMIGO,  CYBET, LAN HOUSE, PARA FAZER SEU B.O
2/07/2014, Quarta-feira
Governo do Ceará
SEJA BEM-VINDO(A) À DELEGACIA ELETRÔNICA!
Para registrar seu boletim de ocorrência selecione uma das opções abaixo:
Falsa comunicação à Polícia constitui crime previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro.
Art. 340 - Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado: Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
NOTA
Havendo necessidade de informações complementares à elucidação do fato, o noticiante será NOTIFICADO a comparecer a Delegacia responsável pelas investigações.
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados
Polícia Civil: Rua do Rosário, 199 Centro - Fortaleza/CE - Tel: (85) 3101 2509

RECORDANDO
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU BOLETIM DE OCORRÊNCIA


O Secretario da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Bezerra, apresenta às 9h30min desta quinta-feira (11), a ampliação dos serviços da Delegacia Eletrônica. De apenas três possibilidades (furto, perda de documento e desaparecimento de pessoa) de registro de Boletins de Ocorrência via Internet, a população passará ter a possibilidade de registrar 11 tipos de delitos. São eles: extravio de documentos, acidentes de veículos (sem vítimas), furto (exceto de veículos, armas de fogo, munições e explosivos), roubo a pessoa, roubo a residência (desde que sem lesão corporal), calúnia, difamação, injúria, desaparecimento de pessoas, dano ao patrimônio (público ou privado), e violação de domicílio.

Além da ampliação das possibilidades de BOs eletrônicos, a SSPDS irá instalar, em locais públicos, 51 terminais de auto-atendimento, no modelo de caixas eletrônicos de bancos, para registro das ocorrências. Para dar celeridade à validação dos BOs, nova equipe de servidores já foi capacitada e está pronta para entrar em atividade na Delegacia Eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS