Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

FRIAS DE ARREPIAR NO SN


A nova edição de Istoé já está no ar e traz na capa uma reportagem especial sobre um esquema de venda de licenças para criação de sindicatos no Ministério do Trabalho.

Discussão sobre casos de corrupção esquenta debate entre presidenciáveis. Leia mais: http://folha.com/no1517191
Luciana Genro aproveita a deixa e lembra denúncias de corrupção com PSDB: 'sujo falando do mal lavado'

A eleição deste ano, tanto a majoritária quanto a proporcional tem provocado embates inusitados. A eleição proporcional mais ainda, pois vai colocar de frente verdadeiros inimigos pessoais, caso de Ivo Gomes, que é irmão de Cid e o capitão Vagner, tido e havido como adversário pessoal do governador. Em jogo vai estar o primeiro lugar nas urnas para deputado estadual. Um com o apoio dos irmãos, no caso Ivo Gomes, é muito forte e tem uma eleição tranquila. No caso do caçula dos FGs, o problema não é só ser bem votado e sim ser o mais bem votado no estado. Na outra ponta da corda aparece o capitão Vagner que foi guindado à condição de líder da polícia depois de rixa com o governador. Tem do seu lado grande parte do contingente militar do estadão que não só está com ele mais também faz campanha nas ruas.
Ivo Gomes já está no seu quarto mandato como deputado estadual, tem base fincada em Sobral onde tirou, no último pleito, 28.375 votos. Para alguns foi pouco, pois o pleito passado foi diferente de todos. Muita gente desconhecida tirou um pedaço do bolo eleitoral de Sobral. Alguns dizem que Ivo não teria ficado satisfeito com a votação tirada aqui, queria mas já que na eleição anterior ultrapassou a casa dos 35.067 votos, a maior já destinada a um deputado estadual. Segundo amigos mais chegados do parlamentar do PROS, está todo mundo trabalhando para suplantar essa marca. Pode até dar certo já que o principal adversário, Dr. Guimarães, está fora do jogo e os outros postulantes são do mesmo time e competem somente pelo segundo lugar.
E o que dizer do desempenho do capitão Vagner na política do estado do Ceará? Um fenômeno que surgiu depois que resolveu bater de frente com o governador reivindicando direitos para a categoria. Na primeira vez em que se apresentou como candidato a deputado estadual em Fortaleza, isso no ano de 2010, chegou a 28.818 votos. Depois, em 2012, chegou a marca de 43.655, uma votação estupenda. Agora como postulante mais uma vez ao palácio treze de maio, vive a expectativa de ser o mais votado no estado. A briga promete ser boa, o poder em voga, contra a oposição em crescimento. No que se refere a Sobral, Ivo leva farta vantagem tem a máquina trabalhando a seu favor, mesmo assim adeptos do Capitão Vagner acreditam que ele passa dos cinco mil votos em Sobral o que para muitos será uma grata surpresa.
Fonte:O.DomingosLINKS RELACIONADOS

O presidente da CPI da Petrobras, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), pode votar, nesta quarta-feira (16), o pedido de convocação dos políticos citado por Paulo Roberto Costa, ex-diretor da estatal, como beneficiados no esquema de propinas por meio de contratos fraudulentos com a empresa.

CID GOMES quer calar a boca da Istoé, com uma ordem judicial esdrúxula com multa de 5 milhões, pra esconder suas sujeiras das maracutaias com a grana da Petrobras. ACORDA ELEITOR, dê o troco dia 05.10.2014, vote Eunicio ETasso , diga não a essa sujeira toda do Banheirão
Quem ainda está indeciso tire suas próprias conclusões...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS