Pesquisar este blog

domingo, 5 de outubro de 2014

FUNCIONÁRIA E VEREADOR DE SOBRAL DETIDOS POR CRIME ELEITORAL

A Delegacia de Polícia Civil de Sobral esteve ontem bastante movimentada. Várias pessoas reconhecidas no meio político de Sobral foram detidas por faz uso indevido de propaganda política indevida

Denúncias de compra de votos em diversos locais da cidade de Sobral. Na maioria de das denúncias chegadas são denúncias relacionadas ao partido do candidato "Camilo Santana", em que os "compradores" de votos são diversas pessoas: cabos eleitorais, funcionários da prefeitura e até vereadores


Uma funcionária da prefeitura de Sobral foi presa em flagrante por policiais militares de Sobral, suspeita de estar realizando "boca de urna", com material da coligação do candidato Camilo Santana. 


O Delegado responsável pelo procedimento policial, foi o Dr. Gladson, delegado da Polícia Federal, que está de serviço com a sua esquipe na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.


 A prisão ocorreu na manhã de hoje (05)


JÁ  a detenção do vereador foi :


VEREADOR GALDÊNCIO É CONDUZIDO À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL SUSPEITO DE COMPRAR VOTOS NO BONFIM

 Há 2 horas - A PM conduz neste momento à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, o vereador Galdêncio, ele foi flagrado pelos policiais com vasto material de compra de votos no distrito de Bonfim, ele estava com material da coligação do candidato Camilo Santana. O delegado está neste momento analisando o caso. Em breve mais informações. O vereadora foi conduzido às 11h20min à Delegacia de Polícia Civil. 


Fonte: Sobral 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS