Por Elias Fragakis
Um cinturão de asteróides até então desconhecido foi localizado no espaço profundo e agora está vindo na direção de nossa parte inferir do sistema solar.
Isso significa que um "assassino global" pode colidir com a Terra já em 2020, acabando com a vida tal como a conhecemos e alterando o clima por milênios.
As previsões aterrorizantes vem com a NASA revelando novos dados muitopreocupantes que mostram que 400 impactos são esperados entre 2017 e 2113, com base em novos dados observacionais de objetos vistos no espaço ao longo dos últimos60 dias.
A maioria vai ter um diâmetro máximo de cerca de 100 metros - o tamanho de seteautocarros de dois andares - e o potencial de causar danos significativos.
Mas cientistas estão preocupados advertindo que um "monstro" colossal também estávindo em nossa direção, com um 'mega'asteróide ameaçador a Terra em apenas seis anos. http://www.express.co.uk/news/nature/507480/Asteroid-Strikes-Earth-Damage-Nasa-Destruction
Novo Mapa mostra Frequência de Pequenos Impactos de Asteróides , Fornece indícios sobre a maior população de Asteróides:
http://neo.jpl.nasa.gov/news/news186.html http://neo.jpl.nasa.gov/fireball/
http://science.nasa.gov/planetary-science/near-earth-objects/
http://www.nasa.gov/mission_pages/asteroids/overview/fastfacts.html#.VHY4XousXm5
mage credit: NASA/JPL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS