O flagrante foi registrado na noite de ontem (18), por volta das 19h. A via ficou totalmente às escuras no trecho que compreende a ponte Othon De Alencar até a ponte do rio Oiticica. Alguns transeuntes pararam de prosseguir, pois a avenida é bastante perigosa. Bandidos jogam pedras nos motocicletas e roubam os seus pertences. Já foram registradas várias ocorrências de roubos e de pessoas gravemente lesionadas no trecho acima citado.
São agora 02h e 40min da manhã de quarta-feira. A polícia acabou de prender o "Douglinhas" pronto para derrubar motoqueiros a pedradas. Ele estava escondido com pedra já na mão, em baixo da ponte.

O indivíduo ainda tentou fugir, mais foi alcançado por policiais do Ronda do Quarteirão e levado ao DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil). Francisco Douglas já responde sete processos, dentre eles, um homicídio, mais tem o direito de permanecer em liberdade matando gente, de acordo com as leis brasileiras.

O vagabundo vai ser solto novamente, caso nenhuma vítima se dirija até a delegacia na manhã dessa quarta-feira, para fazer o reconhecimento.
01h depois, agora são 03h e 30min. O vagabundo já foi solto e vai voltar a assaltar na ponte Oiticica que dá acesso ao bairro Sinhá Sabóia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS