Pesquisar este blog

domingo, 21 de dezembro de 2014

ÕNIBUS DA GREENDENE É ABALROADO NA CE JAIBARAS A CARIRÉ


informações dO acidente grave ocorrido na noite desta sexta feira(19), por volta das 23 horas e 30minutos, envolvendo dois ônibus da Cidade de Cariré(CE), os dois conduziam funcionários da empresa Grendene.

Segundo informações, o ônibus que seguia na frente teria estacionado no acostamento da CE e o outro ônibus que vinha atrás teria “engavetado na traseira do ônibus” deixando várias pessoas feridas, algumas em estado grave. 


O SAMU foi acionado e as ambulâncias da cidade Cariré vieram para socorrer as vítimas que foram levados para a Santa Casa de Sobral e outros foram para o Hospital de Cariré(CE)

Cerca de 50 pessoas estavam distribuídas nos dois ônibus envolvidos no sinistro.

Comentários dão conta de que os “ônibus” transitava em alta velocidade, uma espécie de “pega”, e que devido a proximidade dos veículos não houve como evitar a batida no momento em que o ônibus da frente tentava estacionar no acostamento. Soube que um dos Motoristas trabalha na empresa Grendene e que após o final do expediente assume a direção do ônibus conduzindo os funcionários que residem na cidade de Cariré.
No fim da noite desta sexta-feira (19), um acidente envolvendo dois ônibus foi registrado na CE que liga o distrito sobralense Jaibaras ao município de Cariré.

Segundo informações, o motorista de um dos veículos teria dormido ao volante e em seguida perdido o controle vindo a bater em outro ônibus, que transportava alguns trabalhadores da Grendene à Cariré.

As vítimas foram socorridas para o hospital Santa Casa, algumas delas em estado grave. Nenhuma morte foi registrada.

Confira a relação dos que foram levados para a Santa Casa:
01. João Paulo Lima Rocha – Grave – teve um das pernas amputadas.
02. Antonio Gedivan Chaves Aguiar
03. Lindenberg Alves Azevedo.
04. Jovilane de Sousa Araújo.
05, Fco. Melo Damasceno.
06. Luciano Gomes de Sousa.
07. Osvaldo Silva Nascimento
08. Antonio Narcelio Chaves aguiar.
09. Francisco roberto da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS