Estava soiltando pipa a cerca de 15 horas e 30 minutos, quando quatro meliantes chegaram em uma moto deetonaram cinco (05) balaços na vítima,Wesley de Araújo Sousa, usuário, sendo um na cabeça, braço e perna, que foi socorrida para o HRN, onde veio a óbito.

Crime de morte deixou moradores do conjunto Novo Caiçara ainda mais assustados, na tarde dessa quinta-feira 12, em Sobral.
Um grupo de seis homens em três motocicletas, segundo informações dos moradores, invadiram as ruas e dispararam contra dois jovens. Um deles, atingido com um tiro na cabeça, foi socorrido por policiais civis, mas morreu ao chegar no Hospital Regional Norte, a segunda vítima não corre risco de morrer.
Com apenas seis meses, o novo bairro já é conhecido por todos como "carandirú". O local já é um dos bairros com o maior número de ocorrências policiais e vem dando muita dor de cabeça ao comando da Polícia Militar desse município. Policiais motorizados da Força Tática estão reforçando a segurança no local nessa noite.
O novo bairro terá mais de 3.300 apartamentos, mas até o momento apenas 1.104 foram entregues. Moradores temem o pior, quando todas as famílias estiverem alocadas. Várias gangues rivais já tentam demarcar áreas. O tráfico de drogas, o consumo a céu aberto e a depredação, ameaçam transformar o local numa favela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS