Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Polícia faz buscas na casa de Cunha mas não encontra vergonha


Depois de três horas de procura na casa do ainda presidente da Câmara, Eduardo Cunha, os policiais foram embora sem encontrar vergonha. A polícia achou vários litros de óleo de peroba, usados principalmente para cara de pau.
Os polícias ficaram assustados com o olhar da mulher do deputado, Claudia Cruz, que atendeu a porta com voz de gravação de telefone.
A PF apreendeu várias bíblias e um aparelho de cortar grama. O aparelho de cortar grama é só para ver se você está lendo o texto com atenção .

A Polícia Federal apreendeu o celular de Eduardo Cunha durante uma busca e apreensão em sua casa. O que surpreendeu os agentes da Polícia Federal foi a descoberta de que o padrão de desbloqueio do celular de Cunha é um pentagrama invertido.
“Quando apreendemos o celular dele, pedimos para ele revelar como desbloquear o celular. Ele ficou extremamente constrangido, mas acabou sendo obrigado a revelar que o padrão de desbloqueio de seu celular é um pentagrama invertido”, disse um policial.
Preocupado com sua imagem perante os evangélicos, Cunha tentou se explicar afirmando que não sabia escolher o padrão de desbloqueio de seu celular e pediu ajuda ao Temer, que teria sido quem escolheu o pentagrama invertido como senha.
Um policial ficou revoltado. “Achamos extratos de contas. Enquanto o povo tem conta na mercearia ele tem conta na Suíça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS