Bloqueio afeta quase100 milhões de brasileiros
Bloqueio começou a partir das 14 horas devendo durar 72 horas, segundo Justiça de Sergipe. Pedido faz parte da investigação criminal que prendeu executivo do Facebook. A Justiça de Sergipe mandou as maiores operadoras de telefonia do país bloquearem o acesso dos brasileiros ao aplicativo de mensagem instantânea WhatsApp por 72 horas a partir das 14h desta segunda-feira (2). A multa para as empresas em caso de descumprimento é de R$ 500 mil. Segundo o Sinditelebrasil, sindicato das operadoras, todas as empresas -- TIM, Oi, Vivo, Claro e Nextel -- foram notificada e cumprirão a intimação judicial. "Em comunicado, WhatsApp lembra que decisão da Justiça "pune mais de 100 milhões de usuários brasileiros".
O aplicativo de troca de mensagens WhatsApp informou que está desapontado com a decisão judicial que bloqueou o serviço em todo o país.
Segundo a empresa, a decisão pune mais de 100 milhões de brasileiros que dependem do serviço.
"Depois de cooperar com toda a extensão de nossa capacidade com os tribunais brasileiros, estamos desapontados que um juiz de Sergipe decidiu, mais uma vez, ordenar o bloqueio de WhatsApp no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS