Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

DEBATE DOS CANDIDATOS EM SOBRAL 2016

Ivo Gomes comete várias gafes durante debate


Com uma expressão de medo e olhar perdido, o candidato de Veveu Arruda cometeu gafes ao se referir a Sobral durante o debate realizado nesta quinta-feira (01), na Tv Cidade, em Fortaleza. Ivo trocou o nome do Teatro São João por José de Alencar e por pouco não disse que a avenida Monsenhor Tabosa fica na princesinha do norte.

Tentando explicar o imenso número de terceirizados na Secretaria de Educação de Sobral, o candidato da situação, Ivo Gomes, acabou por dizer que a razão da existência de tanto terceirizados na pasta é o fato de que ``professoras engravidam e precisam ser substituídas´´. Bola fora das grandes de Ivo Gomes.

Já candidato Dr. Guimarães mostrou o total despreparo para o debate. Não utilizou o tempo das perguntas, foi evasivo nas respostas e poucas vezes conseguiu fechar uma ideia sem ter a fala cortada pelo fim do tempo de resposta.

Edmilson Moreira trouxe para o debate temáticas ligadas aos direitos humanos como a inclusão e a questão de igualdade de gênero. Foi incisivo nas críticas ao candidato de Veveu Arruda, Ivo Gomes Por diversas vezes, Edmilson não controlou o tempo das respostas, o que influenciou no fechamento de ideias e no entendimento das propostas.

Moses Rodrigues teve o melhor desempenho entre os quatro postulantes ao cargo. Com muita firmeza nas colocações e propostas bem definidas Moses deitou e rolou em cima do nervoso Ivo Gomes e do confuso Dr. Guimarães. O candidato do PMDB não se acovardou e trouxe para o centro do debate a questão da corrupção da Prefeitura de Sobral ao citar os escândalos das sanduicheiras de R$2.416 reis e do superfaturamento de material esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS